Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

ando chateado com isto e tudo a lixar o outro, nos bancos so sabem lixar uma pessoa, dizem que é bom investimento e no final é uma porcaria e depois inventam desculpas, temos no BES mais de 100mk e ainda temos de pagar manutenção... deram a volta a minha velhota para fazer um ppr por 10 anos ou seja eles emprestaram x e a minha velhota tem de pagar cerca d 20 eur por mês para ficar isenta de pagamento. Temos de sair de lá o mais rápido possível. Realmente se o totta/BES sao cumpridores bem vistos pela troika devem ser os que tem o papel de nos ter de roubar +.  talvez uma pessoa possa confiar mais em bancos estrangeiros sediados no nosso País

Deve haver aí algum engano...é o que segundo o "Presidente da Junta", o BES é tipo Benfica, e o resto é tudo Desportivo das Aves do futebol.

BES.... a cobrar por respirar oxigénio desde o século XIX.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deve haver aí algum engano...é o que segundo o "Presidente da Junta", o BES é tipo Benfica, e o resto é tudo Desportivo das Aves do futebol.

BES.... a cobrar por respirar oxigénio desde o século XIX.

Fantástico....a melhor expressão do fórum relativamente a bancos.

Permita-me juntar á equipa do desportivo das aves, as equipas que também jogam com a mesma tática o BCP, Totta e a CGD a partir do dia 01/04/2012, ou seja este ultimo acaba de subir á 1ª divisão grandes vitórias na época 2011/2012, muito trabalho mas só por parte do treinador. Hááá!!!!Esperem ai.... estes não são os fulanos que não vão ter cortes em 2012....Peço desculpa já me esquecia...Estes podem e devem aumentar as custas de tudo e mais alguma coisa...Pois são diferentes dos outros funcionários públicos....Sinceramente.

Já trabalhei com toda a carne que aqui se fala e há clientes e clientes, alem de conhecidos, amigos e cunhas, mas para o cliente normal está entregue aos bichos em qualquer um deles isto na relação rentabilidade/custos ...á exceção dos clientes que mencionei...pois conseguem um bote salva vidas  em troca de montantes elevados aplicados a favor do banco...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

e é muito bom, provalvelmente não perde nem ganha nada, com a inflação de 3.5% e 25% de IRS que tem que pagar ao estado,não deve sobrar muito rendimento, mas enfim é o País que temos.

será que nos outros paises, alemanha, Nordicos, suiça, Reino unido, tambem é assim? o estado leva 1/4 do papel?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho os dados à frente logo não posso comentar, mas todos os estados levam muito papel.

A questão é que as pessoas também recebem mais papel, e nós cá não  ;)

pois, eu tenho um amigo que foi estudar para Suécia e ele diz que em cada freguesia ou camara e em bibliotecas publicas, tem livros actualizados mensalmente de todos os gastos efectuados pelo governo, todas as continhas, para quem quiser consultar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também fui estudar para a Suécia, mas tive mais que fazer do que andar a ver bibliotecas à procura de despesas do governo  ;D

Mas que lá as coisas são mais transparentes não tenho dúvidas.

Nós sabemos que as suecas são lindas ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quero colocar 18000 euros num deposito a prazo de um ano. Alguém aconselha outro que não o do invest? Conhecem outro banco disposto a negociar para este valor com uma taxa tão ou mais atractiva que a do invest?

Grato pela atenção

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quero colocar 18000 euros num deposito a prazo de um ano. Alguém aconselha outro que não o do invest? Conhecem outro banco disposto a negociar para este valor com uma taxa tão ou mais atractiva que a do invest?

Grato pela atenção

Melhor que o Invest, para esse capital, há o PrivatBank, com 5.45% a 1 ano. Não tem as vantagens da mobilização antecipada do Invest, mas para lá quem quer ter o dinheiro até ao fim é uma opção mais rentável.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites