Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

Visitante Cliente Banif

Boa noite efetivamente concordo com o comentário acerca do Banif até certo ponto, tendo em conta o seguinte.

Sei quem tem entre 60% a 80% do capital neste banco em depósitos a prazo, claro que não são todos de 50.000€, mas são vários de 15M€ e 20M€ e acerca de 1 ano ou mesmo 2 anos remuneraram com boa taxa o cliente e cresceram bastante, agora ao vencerem para a ordem o cliente, pede taxa e baixam entre 4,50% e 4,80% por favor a política se é igual paguem como o vizinho ao lado.

Qual é a dúvida, não é melhor manter a 5,50% ou 5,75% fazendo frente ao Invest e outros e assim seguram o capital dos clientes que já lá tinham o dinheiro? Mas não preferem ver a fazer transferências interbancárias para outros bancos e depois andam á cata de quem chega lá com 50.000€ e 100.000€, este valor também se faz com vários depósitos a prazo de 15 e 20 mil como disse e de pessoas que já deram a ganhar algum ao banco.

Parece a C.G.D. só conhece clientes que façam depósitos no mínimo de 25.000€, abaixo já não há negócio.

Enerva-me fazer isto mas não aprendem a lição de outra maneira, segurem o dinheiro mesmo dos depositos a prazo mais pequenos, masi vale muitos pequenos do que nenhum, pois merecem manter e aumentar capitais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

Boa noite efetivamente concordo com o comentário acerca do Banif até certo ponto, tendo em conta o seguinte.

Sei quem tem entre 60% a 80% do capital neste banco em depósitos a prazo, claro que não são todos de 50.000€, mas são vários de 15M€ e 20M€ e acerca de 1 ano ou mesmo 2 anos remuneraram com boa taxa o cliente e cresceram bastante, agora ao vencerem para a ordem o cliente, pede taxa e baixam entre 4,50% e 4,80% por favor a política se é igual paguem como o vizinho ao lado.

Qual é a dúvida, não é melhor manter a 5,50% ou 5,75% fazendo frente ao Invest e outros e assim seguram o capital dos clientes que já lá tinham o dinheiro? Mas não preferem ver a fazer transferências interbancárias para outros bancos e depois andam á cata de quem chega lá com 50.000€ e 100.000€, este valor também se faz com vários depósitos a prazo de 15 e 20 mil como disse e de pessoas que já deram a ganhar algum ao banco.

Parece a C.G.D. só conhece clientes que façam depósitos no mínimo de 25.000€, abaixo já não há negócio.

Enerva-me fazer isto mas não aprendem a lição de outra maneira, segurem o dinheiro mesmo dos depositos a prazo mais pequenos, masi vale muitos pequenos do que nenhum, pois merecem manter e aumentar capitais.

Mencionei acima dos 50.000€ por conhecimento de causa, após 2 semestres, mas é um banco pronto a negociar para valores inferiores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hmm.. Não sabia o Privat também estava aberto a negociar capitais, tendo em conta que já tem as taxas tabeladas mais elevadas de qualquer banco (excluindo DPs promocionais).

Foi negociado com o gerente do balcão da Agência dos Anjos?

Foi na única agência do Porto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, achei muito atractivo a taxa de juro que era oferecida pelo activo bank, ( segundo navyseal 5,50 a um ano creio estar correcto) pelo que me dirigi a uma sucursal, tendo sido  informado que essa taxa era só por prazos de 90 dias. Caro navyseal poderia confirmar-me se realmente fez DP a um ano com essa taxa.

Cumprimentos.

Não fiz a um ano mas sim a 90 dias, lamento qualquer lapso na informação, mas em nenhum lado mencionei que era anual. Neste momento os depósitos a prazo mais atractivos são a 3 meses ou 90 dias. Depois desse depósito se quiser manter a taxa máxima que ofereçam na altura, terá que cumprir um dos requisitos, ver: http://www.activobank.pt/pt/Information/Lists/ProductDocumentation/FIN_Poupanca_Extra.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não te esqueças que o fundo apenas cobre 100.000€ e já deves ter ouvido falar que não se deve por todos os ovos no mesmo cesto, para 100 ou 170 a taxa penso que não deve variar muito, o meu conselho é deverseficar.

Caso a conta tenha dois titulares, então o montante ascenderá a 200.000€.

A melhor taxa deverá rondar os 5% a 6%, mas não sei se será em bancos "grandes"...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem lá está o Invest a ficar para trás, a partir do dia 06/03/2012 taxa máxima passa para 5,25% ou seja menos 0,50% que atualmente.

Relativamente aos montantes máximos passa de 50m€ para 75m€/conta/titular.

Sendo assim atualmente o Banif ocupa o pódio dos bancos que oferece melhor remuneração para elevados montantes, mas desilude abaixo de 30m€ ou 40m€...Já nem peço taxa anda-se a nadar nos quatro e tal...Ainda que se tenha um elevado montante com a soma de vários depósitos a prazo. Não percebo este banco como já disse um visitante num poste recente.

:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante yadayada

Não fiz a um ano mas sim a 90 dias, lamento qualquer lapso na informação, mas em nenhum lado mencionei que era anual. Neste momento os depósitos a prazo mais atractivos são a 3 meses ou 90 dias. Depois desse depósito se quiser manter a taxa máxima que ofereçam na altura, terá que cumprir um dos requisitos, ver: http://www.activobank.pt/pt/Information/Lists/ProductDocumentation/FIN_Poupanca_Extra.pdf

Só para informar que o activo baixou as taxas de deposito em 0.50% em todos os prazos nesse depósito, assim como no depósito start.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bom dia a todos, tenho um dinheiro no BES já a uns anos e não estou NADA satisfeito com o banco, parecem uns ciganos, o que dizem hoje amanha já não é valido, farto de produtos que prometem boas taxas e depois não dao o prometido,dizem 3% garantido depois no final já só deu 2 por isto e aquilo, portanto estou a pensar sair. O que eu queria mesmo era as obrigações do tesouro que prometem juros acima de 10% mas os bancos não vendem esse tipo de produto que penso que fique em risco se a divida do estado não for paga. outro bom investimento são certificados do tesouro, tenho um dinheiro nos aforro, mas tenho de tirar rapidamente porque não esta a render nada. por fim o melhor banco ate agora que paga mais juro por um prazo de 1 ano banco Finantia( 4.5 taxa liquida 50.000) mínimo os restantes pagam 4.25/4.5 esticados brutos. Ate agora nenhum me deu mais. O que axam desse banco? é estrangeiro? estou a pensar aproveitar durante um ano e depois mudar. abraço

http://www.finantia.pt/dynamic.aspx?one=on&type=_DEPOSITOS&itemIndex=4.1&menuid=_DEFAULT&semsource=adwords&cpg=bancofinantiafev11brand&adg=bancofinantia

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

vendem? eu na CGD, BES disseram que era de bastante risco etc etc, não sabiam bem o que era, que tinha de ir a Lisboa perto do marques de pombal. fizeram um grande 31 o que me levou a arredar pé. Entretanto fui hoje ao Finantia melhor que consegui de todos ate agora para taxas de 1 ano. 65ME 4.6 liquida

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites