Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

Realmente não tinha reparado, nesse caso o melhor com os tempos que correm e as taxas de juro nos DP a descer o melhor é este:

•Depósito a Prazo 6,00% TANB a 3 anos com juros anuais, tendo-se a possibilidade de mobilização anual do capital  sem perda de juros.

Cordialmente

Reituga

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Seja credível ou não, os depósitos estão cobertos pelo FGD.

E antes que me venham com a conversa de o FGD não ter capacidade para salvar os bancos grandes, etcetera e tal

1 - O Finantia é um banco muito pequeno. Nada que o FGD não cubra

2 - O FGD está autorizado a alavancar-se para restituir o valor dos depósitos, caso haja falências simultâneas de bancos.

3 - Se houver falências dos grandes bancos, de que é que serve preocupar-se se o Finantia é credível ou não? Os "credíveis" foram supostamente à vida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante sobesobeguitosobe

Banco BIG - Depósito Renda Mensal 5% TANB - Pagamento de Juros mensal

NÃO MOBILIZAVEL

https://www.bigonline.pt/pt/PoupancaRendimento/default.asp

Olá.

Sabem-me dizer se há taxas para abrir ou fechar estas contas no BIG?

Tenho 15 mil euros para investir e este depósito dos 5% parece-me uma boa opção. O máximo que o meu banco (BCP) me dá para este valor são 4.5%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá.

Sabem-me dizer se há taxas para abrir ou fechar estas contas no BIG?

Tenho 15 mil euros para investir e este depósito dos 5% parece-me uma boa opção. O máximo que o meu banco (BCP) me dá para este valor são 4.5%.

Deixo aqui o link para o preçário:

https://www.bigonline.pt/pt/PaginaInicial/precario.asp

Penso que não paga comissão nenhuma.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante centauro77

Abri um deposito a prazo como novo cliente no activobank, para manter a mesma taxa de juro (5.50%) basta domiciliar o ordenado ou utilizar o cartão de crédito 12 vezes. Creio que é um banco bastante inovador em termos do serviço que presta: os cartões são dados na hora, tem 1 cartão web pré-pago que permite fazer compras online de forma segura (desde que aceitem visa electron), bem como um cartao lar, também pré-pago que permite fazer compras em lojas. E o que é isto do pré-pago? Basicamente carregam o cartão com o montante que querem para usar em compras, o que dá muito jeito nos dias de hoje.

O banco está aberto ao sabado até às 20h, bem como durante a semana se mantém aberto no mesmo horário, excelente para tratar de problemas, sem ter que faltar ao emprego!

Olá, achei muito atractivo a taxa de juro que era oferecida pelo activo bank, ( segundo navyseal 5,50 a um ano creio estar correcto) pelo que me dirigi a uma sucursal, tendo sido  informado que essa taxa era só por prazos de 90 dias. Caro navyseal poderia confirmar-me se realmente fez DP a um ano com essa taxa.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

mas digam o que disserem o que não é muito credivel nem claro é um banco (finantia) não publicitar as suas taxas de juro que paga ao cliente depois desse periodo de campanha de novos clientes ou novos recursos. Afirma que negoceia a taxa dando assim um tiro certeiro no escuro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

mas digam o que disserem o que não é muito credivel nem claro é um banco (finantia) não publicitar as suas taxas de juro que paga ao cliente depois desse periodo de campanha de novos clientes ou novos recursos. Afirma que negoceia a taxa dando assim um tiro certeiro no escuro

Em relacao a esse problema, a solucao parece-me bastante simples: após aproveitar a promocao (1 ano), mudar de banco. Desmobilizar a poupanca e aproveitar outra oportunidade. O FGD é comum para (quase) todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desde Novembro praticamente só tenho visto neste topico as taxas dos dep prazo que os bancos oferecem no preçario. Deixei de ver os depositos a prazo com taxas negociadas.

Gostaria de saber se alguém tem conseguido obter taxas dos d.p. acima que é mencionado no preçario de cada banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostaria de saber se alguém tem conseguido obter taxas dos d.p. acima que é mencionado no preçario de cada banco.

Segundo um utilizador de um outro fórum os bancos estão a limiar a taxa a 3%+euribor, mesmo negociada.

Também não me recordo quais as instituições e qual o montante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites