Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

radical_pt,

60k é o equivalente da 60.000

abraço.

Obrigado, realmente, pela lógica, 6000 € seria pouco.

assim, atendendo a que com 25.000 € a tabela do Banco já oferece 4,75% a 1 ano, nem acho que,aplicando mais do dobro desse capital, o balcão do nosso colega de fórum nem sequer se está a superar muito ao dar mais "só" 0,25 %...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado, realmente, pela lógica, 6000 € seria pouco.

assim, atendendo a que com 25.000 € a tabela do Banco já oferece 4,75% a 1 ano, nem acho que,aplicando mais do dobro desse capital, o balcão do nosso colega de fórum nem sequer se está a superar muito ao dar mais "só" 0,25 %...

sim é verdade! radical_pt

Mas de qualquer modo acho que é uma boa taxa e posso adiantar que como estratégia o montante não é todo meu....

Funciona como uma sociedade (de 2 pessoas) que me permite reunir montantes mais elevados e assim eu próprio com valores bem mais baixos, conseguir aceder a produtos/patamares de taxas mais elevados ou até negociar melhores taxas

Posso dizer-te que dinheiro meu nem 25K são, o que nem daria para chegar aos 4,75%

...é uma estratégia como muitas

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Já agora qual era a taxa que te davam a 360 dias ?

Cordialmente

PNogueira

Não questionei porque estava interessado em aplicar a 6 meses, acredito daqui a 6 meses as taxas serão superiores.

Mas provavelmente a 1 ano deveriam dar 5% ou ligeiramente superior a essa taxa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Serve o presente para informar que o Banco Best dispõe actualmente de um depósito a prazo especial, exclusivo para  novos recursos, com as seguintes características:

- Taxa: 4.75% (Taxa Anual Nominal Bruta)

- Prazo: 90 ou 180 dias

- Mínimo de constituição: 5 000.00€,

- Máximo de constituição: 250 000.00€,

- Mínimo de manutenção: 5 000.00€,

- São permitidas mobilizações, parciais ou totais, respeitando o montante mínimo de manutenção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Tenho conta no Best mas não encontro essa taxa.

Tens link?

Obrigado

Serve o presente para informar que o Banco Best dispõe actualmente de um depósito a prazo especial, exclusivo para  novos recursos, com as seguintes características:

- Taxa: 4.75% (Taxa Anual Nominal Bruta)

- Prazo: 90 ou 180 dias

- Mínimo de constituição: 5 000.00€,

- Máximo de constituição: 250 000.00€,

- Mínimo de manutenção: 5 000.00€,

- São permitidas mobilizações, parciais ou totais, respeitando o montante mínimo de manutenção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

O PrivatBank subiu as taxas de alguns depósitos (TANB):

- 3 meses: 4,50%

- 6 meses: 4,60% (também nas variantes "com reforços" e "USD")

- 12 meses: 4,80% (também nas variantes "com reforços" e "USD")

- 24 meses: 4,80%

http://www.privatbank.pt/pt/tariffs/private-client/depositos-/

Creio que para montantes a partir de 50.000 EUR é possível negociar taxas superiores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Qual a vossa opinião sobre depósitos a prazo indexados à euribor?? Ainda ontem na CGD sugeriram-me a subscrição de um depósito desse género e no santander, onde também tenho conta, deparei-me também com um depósito indexado à euribor:

Rendimento Premium - Junho 2011

- Montante mínimo de constituição de 5.000 € e máximo de 2.500.000 €;

- Período de comercialização: de 6 de Maio de 2011 a 6 de Junho de 2011

Remuneração:

1º ano: 4,00% (TANB)

2º ano: 4,00%, ou, se superior, Euribor 3 meses + 1,00% (TANB)

3º ano: 4,00%, ou, se superior, Euribor 3 meses + 1,00% (TANB)

É permitida a mobilização antecipada somente nos 15 dias de calendário antes a cada pagamento de juros, com penalização total de juros.

FIN: https://www.particulares.santandertotta.pt/ficheros/BST_IE_50005063__110506_.pdf

Parece-me que o gráfico da evolução da euribor colocado na FIN serve para ajudar a vender este depósito, mas acham que esta taxa vai crescer brevemente para níveis que justifiquem optar por este ou por depósito semelhantes???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Dêem uma olhadela no BIG pois subiram mais uma vez as taxas das contas a prazo.

Cumprimentos.

Não acho que o BIG, muito sinceramente, seja o melhor banco para depósitos a prazo. Pelo menos não supera, seguramente, as ofertas dos concorrentes AB e Best, nem sequer do próprio santander, com a poupança ìdolos.

Isto para já não falar do Privat Bank...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites