Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

2 hours ago, D@vid said:

E que novidades querias? :D

Oh, contentava-me com pouco... 5% TANB a 5 anos com possibilidade de reforço, por exemplo :lol:

2 hours ago, D@vid said:

Olha recebi um mail agora do Best com 1% a 6 meses :lol:

É a loucura :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

5 anos? com as euribor a começar a subir a partir do próximo ano só mesmo 5% é que poderia ser bom negócio sim.

há 3 horas, JRJordao disse:

Oh, contentava-me com pouco... 5% TANB a 5 anos com possibilidade de reforço, por exemplo :lol:

É a loucura :D

A quanto está a euribor a 6 meses?? é mesmo a loucura ?? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Eurico, o presbítero
    há 15 minutos, D@vid disse:

5 anos? com as euribor a começar a subir a partir do próximo ano só mesmo 5% é que poderia ser bom negócio sim.

A quanto está a euribor a 6 meses?? é mesmo a loucura ?? 

A Euribor deve andar nos 0,24 negativos. Esta taxa do Best só pode ser entendida como um "custo publicitário", pois o banco dispoe, como é óbvio, de fontes mais económicas de financiamento. A menos que o banco possua alguma restrição de acesso a capitais...  Sei que aquilo, por lá, anda um bocado parado, à espera de decisões, mas daí a estar com problemas de solvabilidade... Penso que essa taxa "louca" :D se trata mesmo de marketing.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

A caixa está a dar 10,75% ao ano.

Pena é não ser para todos mas sim só para os "amigos". Acho escandaloso um banco que dá taxas miseráveis pagar 10,75% neste aumento de capital. Meu Deus fechem já este maldito banco!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Dino disse:

Pena é não ser para todos mas sim só para os "amigos". Acho escandaloso um banco que dá taxas miseráveis pagar 10,75% neste aumento de capital. Meu Deus fechem já este maldito banco!!!!

Mas alguém ia mesmo arriscar meter dinheiro em obrigações sem data de reembolso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Eurico, o presbítero
    há 7 horas, D@vid disse:

Mas alguém ia mesmo arriscar meter dinheiro em obrigações sem data de reembolso?

Parece que houve quem metesse...Dos jornais: "a procura excedeu em quatro vezes os 500 milhões em oferta"

Editado por Eurico, o presbítero
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Eurico, o presbítero disse:

Parece que houve quem metesse...Dos jornais: "a procura excedeu em quatro vezes os 500 milhões em oferta"

Referia-me a investidores individuais, parece-me um pouco estranho a indignação que existe de esta emissão ser só para institucionais, acho que se estivesse disponível aos balcões ia lá tudo fazer...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Eurico, o presbítero
    há 8 horas, Dino disse:

Não se trata de ser "para amigos"... antes pelo contrário!

Seria uma irresponsabilidade colocar no retalho uma emissão deste teor, de tão elevado risco/subordinação, Já nos bastam os "lesados" do BES, do BANIF's, do BPP's, BPN's, etc. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Eurico, o presbítero
    há 1 minuto, D@vid disse:

Referia-me a investidores individuais, parece-me um pouco estranho a indignação que existe de esta emissão ser só para institucionais, acho que se estivesse disponível aos balcões ia lá tudo fazer...

Esses terão de se contentar com as obrigações dos clubes de futebol que estão aí a sair ... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Dino disse:

Mas também aqui leio esta conversa?

Perguntem aos que investiram em obrigações perpétuas do BES, o que lhes aconteceu...É claro que o banco público jamais poderia fazer isto aos clientes, porque a maioria não se enquadra neste perfil de risco, nem tão pouco percebia o que eram estas obrigações...ou seja, era dar tiros nos pés!

Como o David disse, se fosse aberto ao público geral, seria o caos (uma corrida infernal para ver quem é que subscrevia mais lolol)

Se o banco tivesse "bem" não ia decerteza fazer esta emissão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal tenho 18,500€ de aforros disponíveis e como houve mudança no seu rendimento deixou de ser um produto interessante. 
    Aconselham a investir nessas obrigaçoes do benfica assim que forem lançadas e também deixar metade para as do Porto?
    qual a vossa opinião?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Cardoso24 disse:

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

"Andas"?

É lamentável constatar que  só a mim me aponta o dedo, embora, logo acima do meu comentário, se encontrar vários membros com posts fora do tema geral.
    E lendo o meu post, seguindo esse mesmo contexto, chegaria a essa conclusão.
    Ainda fico aguardar que um dia  "se designe, ajudar de forma útil" duvidas/questões de membros, pois até ao momento nunca o fez com a minha pessoa.
    Expressando a sua opinião de forma a contribuir perante o forum, deixando de parte estes insignificantes arrufos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, vanocas disse:

"Andas"?

É lamentável constatar que  só a mim me aponta o dedo, embora, logo acima do meu comentário, se encontrar vários membros com posts fora do tema geral.
    E lendo o meu post, seguindo esse mesmo contexto, chegaria a essa conclusão.
    Ainda fico aguardar que um dia  "se designe, ajudar de forma útil" duvidas/questões de membros, pois até ao momento nunca o fez com a minha pessoa.
    Expressando a sua opinião de forma a contribuir perante o forum, deixando de parte estes insignificantes arrufos...

Lamentável sim, é o facto da Exma. Sra. Vanocas pensar que um fórum serve só para proveito próprio, que é o que você faz neste fórum sistematicamente. Pode, no entanto, se quiser procurar no fórum o número de vezes que ajudei/ajudo.

Não vou é ajudar uma pessoa que "anda" neste fórum há mais de 4 anos, não sabe onde colocar as suas dúvidas, e que não faz minimamente o trabalho de casa. Ainda se lembra de ter feito também "off-topic" no tópico "Fundos de Investimento" com uma questão totalmente fora de contexto e que mostrou que só se preocupa consigo?.

"Ainda fico aguardar que um dia  "se designe, ajudar de forma útil" duvidas/questões de membros, pois até ao momento nunca o fez com a minha pessoa." - Só tenho "pena" que a sua memória seja curta.mas também não vou procurar nos meus mais de 2000 comentários com "138" pontos positivos (que significam que ajudei alguém numa determinada questão-/dúvida, lhe ajudem a perceber a barbaridade que aqui escreveu), ainda bem que há quem pense de forma diferente.

Arrufos criou você ao responder-me dessa forma, despropositada e com pouca humildade porque simplesmente não lhe respondi, nem disse o que queria ler. 

PS- Já respondi a vários utilizadores em "off-topic" não faço é questão de ajudar aqueles que, pelos vistos, não merecem, não me enganei.

Editado por Cardoso24
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...