Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

Claro que não poderia ser  ;D , mas pode haver um maior rigor nas contas, pode-se sempre retirar cerca de 2 milhões de pessoas da faixa etária dos 0 aos 18 anos que em principio não terão certificados de aforro, ou o Sócrates que prefere meter no UBS  ;D ;D , eu até gostava de saber a quantidade de € que os politicos ou ex politicos têm em CA, era bonito de se ver o quanto eles próprios acreditam na sua República.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Claro que não poderia ser  ;D , mas pode haver um maior rigor nas contas, pode-se sempre retirar cerca de 2 milhões de pessoas da faixa etária dos 0 aos 18 anos que em principio não terão certificados de aforro, ou o Sócrates que prefere meter no UBS  ;D ;D , eu até gostava de saber a quantidade de € que os politicos ou ex politicos têm em CA, era bonito de se ver o quanto eles próprios acreditam na sua República.

Isso é publico. Apenas o Paulo Macedo

Uma curiosidade: é o único membro do Governo que ainda mantém certificados de aforro

http://economico.sapo.pt/noticias/onde-os-ministros-guardam-e-investem-o-dinheiro_180755.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 2 months later...

Ainda tens o banco carregosa com um juro de 3% para novos clientes para 3 meses.

Ou o AtivoBank a 2,25% a 180 dias.

Ou o big a 2,25 para 6 meses novos clientes

ou o Best a 2,75% para novos clientes a 90 dias.

Estas são as taxas mais elevadas que conheço o que significa que está mau para a rentabilidade dos depósitos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As campanhas que os bancos fazem para novos montantes não me agradam. O caso do Banco Carregosa oferece uma boa taxa para os padrões atuais no entanto passado 3 meses baixam muito as taxas.

Este tipo de processo implica disponibilidade para andar a abrir e fecher contas bancárias.  :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado

Malta, tenham em atenção uma coisa.

O que é melhor para vocês, um DP a dar 5% quando a inflação está nos 3,5%, ou um DP a 2% quando estamos em deflação?

É claro que não devemos apostar num DP que dá 0,5%, quando temos alternativas noutros bancos a darem-nos um montante superior em 1,5 p.p....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As campanhas que os bancos fazem para novos montantes não me agradam. O caso do Banco Carregosa oferece uma boa taxa para os padrões atuais no entanto passado 3 meses baixam muito as taxas.

Este tipo de processo implica disponibilidade para andar a abrir e fecher contas bancárias.  :(

Eu concordo.

Mas no meu caso, tive uma conta que se ia vencer e não sabia o que fazer ao dinheiro, naquele momento não tinha tempo para procurar outras alternativas aos DP. A melhor solução foi aproveitar estas promoções, abri uma conta para novos clientes, o processo foi fácil e rápido e tive mais 3 meses para pensar o que fazer ao dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu concordo.

Mas no meu caso, tive uma conta que se ia vencer e não sabia o que fazer ao dinheiro, naquele momento não tinha tempo para procurar outras alternativas aos DP. A melhor solução foi aproveitar estas promoções, abri uma conta para novos clientes, o processo foi fácil e rápido e tive mais 3 meses para pensar o que fazer ao dinheiro.

Também concordo. Tudo vai da disponibilidade que cada um tem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

problema do finantia é que nem negoceia taxas, a mim esta a acabar um dp de 100k e nao negoceiam. eu vou agora para o BBVa a 2.7 ao ano é o melhor que esta ai, 3 meses nao vale o trabalho

3 meses para esse montante dava mais que o salário mínimo anterior  :P .

O Finantia não precisa de dinheiro portanto é normal que não negoceie.

2,7% TANB? O BBVA está maluco... mas quem puder que aproveite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

3 meses para esse montante dava mais que o salário mínimo anterior  :P .

O Finantia não precisa de dinheiro portanto é normal que não negoceie.

1. 2,7% TANB? O BBVA está maluco... mas quem puder que aproveite.

1. E as condições para beneficiar dessa taxa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

devem ser estas todas que estão no site

564x227-deposito-super-4-mais-bbva-quadro-remuneracao_tcm1064-503872.png

e o limite maximo é 75.000

https://www.bbva.pt/productos/ficha.jsp?codigo=deposito-super-4-mais-bbva

Pessoalmente não tenho interesse neste tipo de cross selling. bah  :(

Portanto, a taxa (TANB) sem toda aquela "parafrenália" de produtos é de 0,25%... Consegue-se melhor na concorrência!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites