Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Campanhas "Experimente grátis"

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 287
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

73

• JRJordao

50

• Marijongouveia

50

• Lopesfiguei

15

Top Posters In This Topic

Popular Posts

aprovaporsi.pt 26 de outubro a 8 de novembro Limitado a 5000 participações Reembolso de 9 produtos marca PorSi (1 unidade de cada) Disponíveis apenas no Intermarché

Charcutaria / Carnes Galbani de 18 de Novembro de de 2022 a 18 de Janeiro de 2023 para as primeiras 1000 participações https://experimentegratiscarnegalbani.com/

Estive a pesquisar um pouco, aqui estão mais alguns sites que costumam ter amostras grátis: https://www.promocoespg.pt/ https://www.paramim.com.pt/ https://promo.colgate.pt/ https:

Posted Images

• 4 weeks later...

Colgate Total

De 15 Fev - 31 Maio
    Maximo de 1000 reembolsos mo valor maximo de 4.99€ cada

Produtos validos:

Dentífrico Colgate Total Original 75ml
        Dentífrico Colgate Total Original 2x75ml
        Dentífrico Colgate Total Branqueador 75ml
        Dentífrico Colgate Total Branqueador 2x75ml
        Dentífrico Colgate Total Frescura Ativa 75ml
        Dentífrico Colgate Total Detox 75ml
        Dentífrico Colgate Total Carvão 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Gengivas Saudáveis 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Limpeza Interdentária 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Ação Visível 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Dentes Sensíveis 75ml
        Dentífrico Colgate Total Original 3x20ml

Formulário

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/02/2023 às 20:38, Poupadinho disse:

Colgate Total

imagem.png.38e8bec543f84f3622191296ee1995d6.png

De 15 Fev - 31 Maio
    Maximo de 1000 reembolsos mo valor maximo de 4.99€ cada

Produtos validos:

Dentífrico Colgate Total Original 75ml
        Dentífrico Colgate Total Original 2x75ml
        Dentífrico Colgate Total Branqueador 75ml
        Dentífrico Colgate Total Branqueador 2x75ml
        Dentífrico Colgate Total Detox 75ml
        Dentífrico Colgate Total Carvão 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Gengivas Saudáveis 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Limpeza Interdentária 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Ação Visível 75ml
        Dentífrico Colgate Total Advanced Dentes Sensíveis 75ml
        Dentífrico Colgate Total Original 3x20ml

Formulário

Atenção às versões de 2 unidades! Mais abaixo no regulamento dizem que "Caso o utilizador tenha comprado mais do que uma pasta de dentes, será reembolsado em apenas uma unidade."

Não sei se é uma armadilha essas versões constarem nas referências válidas para essa campanha, ou se é um lapso de linguagem, mas não quis arriscar e comprei uma pasta isolada.

Editado por davidcripto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, davidcripto disse:

Atenção às versões de 2 unidades! Mais abaixo no regulamento dizem que "Caso o utilizador tenha comprado mais do que uma pasta de dentes, será reembolsado em apenas uma unidade."

Não sei se é uma armadilha essas versões constarem nas referências válidas para essa campanha, ou se é um lapso de linguagem, mas não quis arriscar e comprei uma pasta isolada.

Se incluem as caixas de 2 x 75ml na lista de produtos abrangidos, só têm é que as aceitar e reembolsar na totalidade (até 4,99€, que até é o preço dessas caixas). O mesmo para o "Dentífrico Colgate Total Original 3x20ml".

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, JRJordao disse:

Se incluem as caixas de 2 x 75ml na lista de produtos abrangidos, só têm é que as aceitar e reembolsar na totalidade (até 4,99€, que até é o preço dessas caixas). O mesmo para o "Dentífrico Colgate Total Original 3x20ml".

Sim também acho, mas nunca fiando... É que ainda por cima referem mesmo "mais do que uma pasta". Ora se é um pack de 2, óbvio que é mais do que uma pasta.

Uma vez participei numa campanha do Para Mim das Gillette e fiquei a arder com o dinheiro todo porque lá estava a dizer mais abaixo que não acumulava com outras promoções. Eu comprei os artigos em promoção na loja e não me deram o dinheiro de volta. Nem sequer dava para devolver porque eles exigiam cortar os códigos de barras dos produtos e enviar a foto também. Corre tudo bem, até deixar de correr... Eu desde aí leio sempre o regulamento de uma ponta à outra. Quando tenho dúvidas mando logo email a questionar para ficar com uma prova.

Editado por davidcripto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, davidcripto disse:

Eles no ponto 3.1.1 referem "um dentifrico Colgate Total" e depois listam as versões de duas unidades, pelo que se entende que eles consideram estas versões como contando uma vez...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, megamaster disse:

Eles no ponto 3.1.1 referem "um dentifrico Colgate Total" e depois listam as versões de duas unidades, pelo que se entende que eles consideram estas versões como contando uma vez...

Acredito que esteja mal explicado naquele ponto, mas também acreditava que da Gillette quando falavam em promoções, eram outras campanhas deles e não dos outros. Agora acredito que não devo acreditar em nada 🤣🤣🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 3 minutos, davidcripto disse:

Eu comprei e participei, mas dinheiro ainda nem vê-lo. Não tenham pena... Eu pelo menos não gostei nada daquilo. Até de graça fica caro 😂

Já tinha provado numa campanha do ano passado. Essa para mim é que é a verdadeira "comida de plástico".

Artificial e processada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Já tinha provado numa campanha do ano passado. Essa para mim é que é a verdadeira "comida de plástico".

Artificial e processada.

Eu comprei a pizza. Muito bonita por fora, mas muito má por dentro 😅. Realmente também não sou adepto daquelas comidas "inventadas".  

Editado por davidcripto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 3 minutos, Poupadinho disse:

Recebi hoje um mail sobre este reembolso. O mail foi parar ao Spam, por isso verifiquem a vossa caixa de spam.

É preciso responder a este mail para receber o reembolso. E vão reembolsar os três produtos que comprei. 👍

imagem.png.34db0e7b91d209367c1554ecbc15cf18.png

Cá em casa foram três compras de três produtos cada. Também já respondi ao email.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites