Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fiador (dúvidas)

Visitante JFonseca19

Recommended Posts

Visitante JFonseca19

Bom dia,

Vou contrair um empréstimo para compra de uma primeira habitação. Como nem eu, nem o meu namorado somos efetivos, estão a pedir-nos um fiador.

Sabendo que em Novembro deste ano, o meu contrato passará para efetivo, há maneira de retirar o fiador do crédito?

Obrigado,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 1/5/2018 às 10:34, Visitante JFonseca19 disse:

Sabendo que em Novembro deste ano, o meu contrato passará para efetivo, há maneira de retirar o fiador do crédito?

Depois do contrato de crédito assinado é altamente improvável que o banco queira retirar o fiador. Podem (e devem) é falar previamente com vários bancos para ver se algum dispensa o fiador face à vossa situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    A 05/01/2018 às 10:34, Visitante JFonseca19 disse:

Bom dia,

Vou contrair um empréstimo para compra de uma primeira habitação. Como nem eu, nem o meu namorado somos efetivos, estão a pedir-nos um fiador.

Obrigado,

Boa noite. 

Em que banco esta a pedir?

É que a mim no Banco CTT estão a pedir 2 fiadores 

eu trabalho na mesma empresa desde 2009 e tenho neste momento um salário liquido de 715€.  a minha mulher é trabalhadora independente, não tem um rendimento muito certo mas é sempre mais que 550 por mês. Vou pedir 62mil€ e o valor patrimonial da moradia é de 84mil€ é a primeira vez que eu e a minha mulher estamos a pedir dinheiro ao banco e mesmo assim  pediram 2 fiadores? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/01/2018 às 23:51, Visitante Tiago disse:

Boa noite. 

Em que banco esta a pedir?

É que a mim no Banco CTT estão a pedir 2 fiadores 

eu trabalho na mesma empresa desde 2009 e tenho neste momento um salário liquido de 715€.  a minha mulher é trabalhadora independente, não tem um rendimento muito certo mas é sempre mais que 550 por mês. Vou pedir 62mil€ e o valor patrimonial da moradia é de 84mil€ é a primeira vez que eu e a minha mulher estamos a pedir dinheiro ao banco e mesmo assim  pediram 2 fiadores? 

Boa tarde Tiago, como está?

Tendo em conta que um dos titulares se encontra registado como ENI, é normal que os bancos peçam maiores garantias.

Isto acontece mesmo em casos em que o titular registado como ENI tem grandes rendimentos e muitos anos de actividades.

Convido-o a visitar o nosso site para que o possamos ajudar a comparar o mercado e encontrar uma solução conforme o que procura, com um único fiador.

Atentamente,
    ComparaJá.pt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites