Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Perfumes

Fatima

Recommended Posts

Pessoalmente não comprei nada por esta via pois confesso que pagamentos que não sejam à cobrança......  :o :o

Quem me deu este contacto foi uma colega que habitualmente compra aqui e então costuma reunir as encomendas dos amigos e quando se justifica, faz a encomenda.

Já encomendei através dela e sei que tudo correu bem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas...

Eu sou um apologista do comprar mais barato, então jogos de playstation3 e perfumes, já há uns tempos que não compro em Portugal, mando vir de fora...

O fragrancex é seguro, já mandei vir dois perfumes, contra tem o facto de demorar um bocado a chegar os perfumes... 1 mês +-

tem também o fragrancedirect, com preços um pouco mais caros, mas que chega mais rápido...

Também já comprei aqui - www.strawberrynet.com sendo normal o tempo de espera, 2 semanas...

Quando me lembrar de mais, posto... Se quiserem também onde compro jogos, também posso por os mais seguros...

Cumprimentos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 2 weeks later...

Estive a ver esse site, e um acqua de gio para homem 100ml custa 36,72€, na loja da TAP custa 39,00€, e como tenho conhecidos na TAP...

E...?

Vais usar os conhecidos da TAP para...?

Suspense  ;D

Esperemos que não por muito!...  :D  :D  :D

Perfumes, bons e baratos é no site do EBAY. Tenho um amigo que compra aos quilos... Queres perfumes? Pimba... toma lá, dá cá!  :D  :D  :D

Ala, que se faz tarde...  ;)

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui investigar, e então se mandar vir um perfume (acqua de gio) desse site www.fragrancex.com, iria custar a expedição na ordem dos $ 15.94, presumo que seja dólares, o que daria uns 10.00€, ora 36,72€ + 10.00 = 46,72€, não ficará mais caro que os 39,00€ se comprar na TAP?? ou está-me a escapar alguma coisa? ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

??? ??? Vais comprar mais caro?

Fui investigar, e então se mandar vir um perfume (acqua de gio) desse site www.fragrancex.com, iria custar a expedição na ordem dos $ 15.94, presumo que seja dólares, o que daria uns 10.00€, ora 36,72€ + 10.00 = 46,72€, não ficará mais caro que os 39,00€ se comprar na TAP?? ou está-me a escapar alguma coisa? ;D

Não te está a escapar nada, só que inicialmente colocaste 2 valores e eu comparei-os, pois pensei que eram o custo final, daí não ter percebido porque estavas a comprar mais caro ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E eu agora pergunto, não se paga portes de envio nesses sites???

E eu agora digo que não sei, pois não os frequento!...  :D

Mas vou perguntar e quando souber algo, digo!  ;)

Também tinha ficado com a ideia que os valores apresentados, eram os valores finais e não estava a perceber porque motivo irias à TAP quando pela outra via aparentemente era mais barato...  :)

De certeza que é necessário pagar portes nesse site?

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como é que se pode comprar perfumes bons e de qualidade no site do Ebay?

Funciona como tudo o resto no Ebay, ou está em Leilão e vai-se licitando ou tem um preço fixo "Buy Now".

Para além do preço ter-se-á sempre as custas de envio, que normalmente estão indicadas na apresentação do produto.

Só comparando valores entre a loja e o Ebay é que se pode dizer se compensa ou não este processo.

Qualquer pessoa que esteja registada pode comprar, tem é de ter um cartão de crédito afecto, por exemplo, ao paypal para fazer o pagamento.

Obviamente que se tem de perder algum tempo a procurar no ebay um produto em conta ou perder tempo para ir licitando e acompanhando o leilão!

Segundo me apercebi nos leilões um dos truques é estipular um valor máximo que se quer dar pelo produto! Depois nos últimos segundos é que se licita porque se se for licitando e se houver mais alguém interessado, este vai licitando também e o preço sobe!  ;)

Um pequeno parenteses.

Faz-me lembrar um determinado produto a prazo de um banco. As primeiras três centenas que aderirem ao produto na hora de abertura têm uma taxa alta e se forem número par, ainda mais alta fica a taxa de juro!...  :D

Fechar parenteses.

Espero ter elucidado as dúvidas!  :)

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • 9 years later...