Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut

Lifetechnicolor

Recommended Posts

• 1 month later...
    há 5 horas, cibernauta disse:

Boas pessoal,

Ainda há cashback para o N26? Se sim podem enviar o link?

Obrigado.

Boas, sim o N26 tem o cashback.
    Envio-te já o convite, preciso só que me envies o teu nome e email por mensagem.
    Obrigado

Editado por Rafael Da Luz Serra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...

Na Conta, tens aquele icon de definicoes no canto superior direito, carregas. Vai abrir todas as tuas contas no Account Manager.

Ai deslizas o a conta queres o extracto, para a esquerda e tens la o statement. Clicas e vai aparecer para exportar para excel ou pdf.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem tem conta aberta no Revolut ou N26 (ou noutro qualquer banco estrangeiro) tem de o declarar no Anexo J, quadro 11, mesmo que não tenho rendimentos no estrangeiro a declarar.

https://observador.pt/2019/04/03/financas-quer-contas-revolut-e-n26-declaradas-no-irs/

As exigenciazinhas das Finanças cansam-me...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, M_R_J disse:

Quem tem conta aberta no Revolut ou N26 (ou noutro qualquer banco estrangeiro) tem de o declarar no Anexo J, quadro 11, mesmo que não tenho rendimentos no estrangeiro a declarar.

https://observador.pt/2019/04/03/financas-quer-contas-revolut-e-n26-declaradas-no-irs/

São contas não renumeradas, tem contabilidade organizada deste modo, seriam eles a fazer possíveis retenções caso houvesse... Não faz sentdo declarar o que não dá rendimento.... Se quiserem fiscalizar arranjem mecanismos de cooperação com esses mecanismos..... Não estamos a lesar o estado, porque não geram rendimento....

Editado por gustaferra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, M_R_J disse:

Isso não é uma exigência das finanças, é de lei criada em 2009. Mais um legado patético do Sócrates.

Esta vem da mesma linha da comunicação dos saldos das contas. São pensadas para combater a fuga de grandes capitais, offshores etc. Depois, na realidade, só servem para prejudicar a vida ao comum dos cidadãos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 27 minutos, CDCD disse:

Isso não é uma exigência das finanças, é de lei criada em 2009. Mais um legado patético do Sócrates.

Esta vem da mesma linha da comunicação dos saldos das contas. São pensadas para combater a fuga de grandes capitais, offshores etc. Depois, na realidade, só servem para prejudicar a vida ao comum dos cidadãos.

O Toninho Costa também criou uma lei que entrou em vigor este ano, sobre o report de todo o património nos bancos em Portugal (depósitos bancários, PPR, FI, Seguros de Capitalização, etc) a 31/Dezembro, que tenham no mínimo 50K à AT, a contar desde 31/12/2017.

Ainda dizem que a lei não pode ser retroactiva. Para questões fiscais pode-se fazer tudo.

Agora fala-se em cobrar IMI a triplicar para casas não habitadas pelos proprietários, isto inclui as segundas habitações, porque para o Fisco, só habitamos uma casa que é aonde temos a morada fiscal, supostamente para reduzir a especulação imobiliária. Quem tem casa na aldeia (herança ou não) ou casa de férias é um especulador imobiliário. =>> VIVA OS GOVERNOS DE ESQUERDAS LIBERTADORAS! ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a tentar fazer a conta no Revolut, pede o nr de tlm e um pin ao tentar o pin  diz sempre "lamentamos mas ocorreu umerro - Tente mais tarde" depois de muitas tentativas, ou o meu tlm tera algum problemas ou o revolut começa bem cheio de erros...

Alguem teve um problema semelhante?

Editado por H S
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 2 months later...

O revolut está com uma campanha de angariação de clientes. Quem pedir o cartão pela primeira vez através deste link dá-me 5eur a mim e recebe 5 EUR também depois de usar o cartão.

https://revolut.com/referral/pauloj3l!G10D21

Pode ser interessante, para quem anda a pensar em experimentar o cartão...

Da minha experiência em viagens ao estrangeiro, tive algumas problemas nas primeiras semanas, mas têm claramente evoluído e agora só posso dizer bem deles...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

O Revolut está novamente com a melhor promoção que é quem se registar através de um invite, fizer um carregamento de 10€ ou mais (pode ser através do mbway) e pedir o cartão físico (que normalmente custa 6 euros mas fica gratuito), dá 5 euros à pessoa que convidou. Após a primeira compra no revolut, também recebem 5 euros. Portanto, 5 euros para cada 1 e o cartão físico de graça!

Deixo aqui o meu invite para quem quiser: https://revolut.com/referral/guilhe2g7c!G10D21

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    A 17/05/2018 às 10:21, Lifetechnicolor disse:

Eu uso o Revolut e não pago comissões nenhumas, carrego o meu Revolut com cartão de débito Santander, sem pagar comisssões. Eles estão com uma campanha de oferta do cartão físico para novos clientes através de convite, se alguém quiser posso deixar o meu referral code.

Acabei de carregar o Revolut com 25€ através cartão de débito Santander e foi-me retirado 26€ da conta Santander... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...