Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Assitência D-LINK ...não existe

larekiku

Recommended Posts

Exmos Srs

Venho por este meio informar-vos de que que não comprem produtos D-LINK!, pois pura e simplesmente a assistência não existe ou "morreu"

Comprei uma powerline D-LINK e uma das peças (ainda dentro do período de garantia) e liguei á loja onde comprei o equipamento.

Qual foi o meu espanto que a loja  (PRINFOR (Porto)), me diz que agora a assistência D-LINK tem de se fazer um registo online, abrir  o "caso" e tratar online. Começa mal poi shá que gastar dinheiro a ligar para ao 707 *** ***...paga Zé!

Depois de perder tempo e dinheiro e de lhes dar toda a informação requerida com fotos, numeros de série, etc....estou há 3 semanas sem qualquer  resposta á minha situação.

Já por diversas vezes fiz o LOGIn no site onde reportei o caso e está tudo igual, não vejo qualquer sinal sequer de que alguém tenha lido aquilo

É assim? é normal?

voltei a ligar para o 707 *** *** para ter mais informações a a resposta de alguém (não português), foi que iam ver, estavam a ver...mais do mesmo....

vou ao portal passados 2 dias NADA!!!!, nem qualquer comentário ou observação por parte da DLINK

VERGONHOSO!

Estou há 3 semanas sem wireless em determinadas zonas da casa, por causa de uma avaria de um aparelho D-LINK, um aporcaria que custa 

30€, nem é pelo preço, pois já teria comprado 1....

RESUMINDO: D-LINK nunca mais

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu recebi este topico no meu email e até dei uma vista de olhos na cena...

pontos que noto:

- compro muita coisa online

- os problemas de garantias têm sido poucos

agora,

não faço ideia que idades tens, mas pareces-me demasiado ingenuo(a)

pois

se compraste na prinfor (tambem ja comprei la), foram eles que te venderam. 
    Só tens que te deslocar a essa loja fisicamente, ou entrar em contacto com eles, e são eles a tratar do problema.

TU NAO COMPRASTE o produto directamente á tplink!!!

E já tinhas pedido o livro de reclamações na prinfor, pois são eles que estão a incorrer num mau atendimento!

E de pouco serve estes topicos, a tplink está-se a cagar se deixa de vender 10 ou 50 produtos no mercado nacional!
    Tens sim que reclamar na loja, LOJA!

PS: nao leves a mal qualquer coisa escrita mas isso que escreveste da loja é mesmo de má fé da parte deles! 

Era o que mais faltava imaginemos, comprar uma carro num revendedor multimarcas e o carro avariar e o dono do stand: ah chefe voce tem que ir falar com a Mercedes directamente, eu vendi já não tenho a ver com o assunto!

PS2: existe um link online, portal da queixa, escreve a queixa contra a prinfor, existe tambem um livro de reclamações ONLINE, nao sei se já activo para empresas pois eles começaram apenas uma % reduzida de serviços contra os quais podemos nos queixar

PS3: seria de bom tom voltares aqui e contares o resto da experiencia para alertar e ajudar futuros consumidores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites