Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Rir... é o Melhor Remédio!

hsfarao

Recommended Posts

• Respostas 128
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• José Ribeiro

52

• jorge96

13

• hsfarao

10

• m.elis

9

Ainda dizem que não somos sensíveis! :)

Um homem estava em coma há algum tempo. A sua esposa ficava à

cabeceira dele dia e noite.

Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me licenciei,

estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar.Quando perdemos a casa ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. Sabes uma coisa...

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:

- Diz amor...

- Acho que me dás azar!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A arte de negociar!

PAI - escolhi uma ótima moça para você casar.

FILHO - Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.

PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates...

FILHO - Bem, neste caso, eu aceito.

Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI - - Bill, eu tenho o marido para a sua filha!

BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar!

PAI - - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...

BILL GATES - Neste caso, tudo bem.

Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI - - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário.

PAI - - Mas, Sr., este jovem é genro do Bill Gates.

PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.

'Se um dia disserem que o seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

a Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic...’

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

COMO EXPLICAR SEM OFENDER ;D

Um homem de 85 anos estava a fazer o seu check-up anual. O médico perguntou como ele se estava a sentir, ao que o velho respondeu:

- Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Qual a sua opinião a meu respeito doutor?

O médico reflectiu por um momento e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG.............., o urso caiu morto.

Disse o velhinho:

- HA! HA! HA! Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele.

- Exactamente!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O António, depois de dormir numa almofada de algodão (Made in Egipt), começou o dia bem cedo, acordado pelo despertador (Made in Japan) às 7 da manhã.

Depois de um banho com sabonete (Made in France) e enquanto o café (importado da Colômbia) estava a fazer na máquina (Made in Chech Republic), barbeou-se com a máquina eléctrica (Made in China).

Vestiu uma camisa (Made in Sri Lanka), jeans de marca (Made in

Singapure) e um relógio de bolso (Made in Swiss).

Depois de preparar as torradas de trigo (produced in USA) na sua torradeira (Made in Germany) e enquanto tomava o café numa chávena (Made in Spain), pegou na máquina de calcular (Made in Korea) para ver quanto é que poderia gastar nesse dia e consultou a Internet no seu computador (Made in Thailand) para ver as previsões meteorológicas.

Depois de ouvir as notícias pela rádio (Made in India), ainda bebeu um sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro Saab (Made in Sweden) e continuou à procura de emprego.

Ao fim de mais um dia frustrante, com muitos contactos feitos através do seu telemóvel (Made in Finland) e, após comer uma pizza (Made in Italy), o António decidiu relaxar por uns instantes.

Calçou as suas sandálias (Made in Brazil), sentou-se num sofá (Made in Denmark), serviu-se de um copo de vinho (produced in Chile), ligou a TV (Made in Indonésia) e pôs-se a pensar porque é que não conseguia encontrar um emprego em PORTUGAL...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Segredos do "Deskpot"

Segundo a revista Visão foi feito um estudo na Microsoft que aponta seis tipos de carácter, a partir dos desktops:

«Privado» Fundo sem imagens + poucos ícones alinhados = Autodisciplina

«Equilibrado» Uma foto centrada +  ícones simétricos = Responsabilidade serena

«Troféu» Foto pessoal+ícones em linhas inconsistentes = Ambição competitiva

«Evasivo» Imagem inspiradora+ícones na lateral e na horizontal= Organização ponderada

«Artístico» Foto macro+ícones agrupados = Pensador tranquilo

«Sociável» Foto da família+muitos ícones = Extrovertido desorganizado

Não sei se este estudo do comportamento humano é muito científico, eu dou-lhe a importância do horóscopo  :D. Credível ou não, fui tentada a escolher entre estes 6 tipos de carácter: eles chamam-lhe Sociável, eu chamo-lhe, desorganizadíssima mas com uma foto da minha aldeia natal  :D :D

Já que tanto usamos estes bichinhos como é o vosso desktop?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

No infantário, a professora pergunta:

- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?

Uma menina levanta o braço:

- As mãos, professora!

- E porquê?

- Porque quando rezamos elevamos as mãos ao céu.

Nisto, o TOMÁS retrucou.

- Não é nada disso, são os pés!

- Ah sim, TOMÁS, e porque?? - Pergunta a professora .

- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais, a minha mãe tinha os pés no

ar e estava gritar:

- "Meu Deus, meu Deus, estou indo ao céu... estou indo ao céu...

"E ainda bem que o meu pai estava em cima dela segurando, senão, lá ia ela.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Um emigrante de Angola chega a Portugal - Lisboa

No seu primeiro dia, decide sair a ver os arredores da sua nova cidade.

Andando rua abaixo em Lisboa, pára a primeira pessoa que vê e diz

obrigado senhor Português por permitir-me estar em este país onde me

deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis,

obrigado.

a pessoa sorri e reponde: '... Sinto muito mas eu sou Lituano! '

o Angolano continua rua abaixo e encontra outro que caminhava na sua

direcção e diz: senhor português, obrigado por este país tão belo que

é Portugal.

A Pessoa responde: Sinto muito mas eu não sou português, sou Romeno.

O Angolano continua o seu caminho para a seguinte Pessoa que vê na rua

cumprimenta-o e diz: obrigado por este país tão belo que é Portugal.

A Pessoa após o cumprimentar diz: muito bem mas eu não sou português

sou Marroquino.

O Angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora bem

vestida que vem ao seu encontro e pergunta: você é Portuguesa?

A mulher sorri e diz: Sim e não, sou cigana.

Estranho e confuso o Angolano pergunta: mas onde estão os portugueses?

A cigana olha-o de cima abaixo e reponde: espero que a trabalhar para

nos sustentar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Segredos do "Deskpot"

Segundo a revista Visão foi feito um estudo na Microsoft que aponta seis tipos de carácter, a partir dos desktops:

«Privado» Fundo sem imagens + poucos ícones alinhados = Autodisciplina

«Equilibrado» Uma foto centrada +  ícones simétricos = Responsabilidade serena

«Troféu» Foto pessoal+ícones em linhas inconsistentes = Ambição competitiva

«Evasivo» Imagem inspiradora+ícones na lateral e na horizontal= Organização ponderada

«Artístico» Foto macro+ícones agrupados = Pensador tranquilo

«Sociável» Foto da família+muitos ícones = Extrovertido desorganizado

Não sei se este estudo do comportamento humano é muito científico, eu dou-lhe a importância do horóscopo  :D. Credível ou não, fui tentada a escolher entre estes 6 tipos de carácter: eles chamam-lhe Sociável, eu chamo-lhe, desorganizadíssima mas com uma foto da minha aldeia natal  :D :D

Já que tanto usamos estes bichinhos como é o vosso desktop?

Pois se há coisa que detesto é ter o desktop polvilhado de ficheiros e pastas: não convivo bem com a desorganização, nem sequer informática! para mim tem de estar tudo arrumado em pastas e subpastas que, por vezes, quanto quero procurar algo me dá quase tanto trabalho, consoante estivesse desorganizado!  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A filha para a mãe:

- Hoje lá na escola deram-me 50 cêntimos para eu subir a uma árvore.

- És mesmo parvinha! Então não vês que eles disseram isso porque queriam ver-te as cuecas!

- Pensas que sou burra? Tirei-as!

;D ;D ;D ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Dois amigos à conversa:

- a minha mulher conduzia à maluca, mas rapidamente a fiz perder esse hábito.

- como?

- disse-lhe que, se batesse com o carro, a idade dela apareceria nas notícias.

Made in Hungria

8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ouvi uma mensagem estranhíssima quando telefonei para a companhia de telefones no outro dia. Dizia: "A sua chamada foi ter ao departamento certo na primeira tentativa. Isto é contra a política da empresa; por favor, desligue e tente novamente."

Made in One to One

8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Diamante...:

Pouco depois do nosso casamento, a minha mulher e eu visitámos Londres, a sua terra natal.

Depois de o avião aterrar, a Tânia seguiu para a fila dos passaportes britânicos, enquanto eu esperei na fila dos estrangeiros.

O funcionário da alfândega perguntou-me:

- Qual é o motivo da sua viagem?

- Passeio. Venho em Lua-de-Mel - respondi.

O funcionário olhou para um lado e depois para o outro e disse, enquanto carimbava o meu passaporte:

- Interessante! A maioria dos homens vêm acompanhados das suas mulheres.

8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Peço desculpa pela interferência, mas existe neste fórum um tópico intitulado "Só para desanuviar";  o conteúdo das tuas anedotas estaria mais adequado aí ;)

http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,157.0.html

Continuação de boa disposição e....boas férias  :)

PS: Já tivemos poesia, agora anedotas , o que será que nos espera mais? :o Este fórum está cheio de surpresas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Peço desculpa pela interferência, mas existe neste fórum um tópico intitulado "Só para desanuviar";  o conteúdo das tuas anedotas estaria mais adequado aí ;)

És sempre bem vinda.  :)

Constato que a última intervenção nesse tópico foi a 5 de Junho. Como não o vi, abri este novo na zona dedicada a diversos! Espero não estar a incomodar...

É com alguma satisfação que verifico alguns "forunistas" (esta palavra existe? Em tempo ouvi a palavra "paineleiros" para o conjunto de pessoas que debatia determinados assuntos...) sempre atentos às minhas intervenções mas já em relação a outros tópicos, com assuntos semelhantes e alguns com titulos iguais, a não intervirem! De facto, eu sei que não deixo ninguêm indiferente!  ;D

Continuação de boa disposição e....boas férias  :)

O pessoal anda um pouco sisudo. Todos temos ralações, é preciso um pouco mais de descontracção.

Em relação a ti, bem que gostava de te pôr a sorrir um pouco mais, mas o máximo que consigo é um,  "Enganei-me  :D  :D"!...

PS: Já tivemos poesia, agora anedotas , o que será que nos espera mais? :o Este fórum está cheio de surpresas!

És do PS? Afinal sempre tens partido!...  ;D

Constato que no tópico "Só para Desanuviar" também entrou poesia, anedotas, piadas um pouco mais picantes, e por ai fora! Só agora reparas na poesia e anedotas? Não te surpeendas com tão pouco, pois podes esperar por mais, muito mais, mas sempre com boa disposição. A interpretação e significado do conteúdo da poesia isso cabe a cada um e à sua formação!...  ;D

Boas férias m.elis, se for caso disso. E se não for, que "a boa disposição te acompanhe"!...  ;)

8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caro JRibeiro,

A minha intenção era somente informar-te que já havia espaço para as tuas anedotas, mas quando dei conta já tinhas colocado meia dúzia de posts. Sou lenta....e tu estavas inspirado.

Quanto ao nome dos participantes no fórum espero sinceramente que não se chamem nem uma coisa nem outra. Paineleiros (de painel, claro), parece uma coisa feia >:(. Eu vou dizendo participantes em fóruns, à falta de melhor.

Não se ouviram por aí as gargalhadas? É de certeza um problema do computador. Gosto do teu sentido de humor, só não o manifesto ruidosamente e tento não me esquecer de que tipo é este fórum. Bom, bom, é que andemos todos contentes também com as nossas finanças :D

O meu P.S é mesmo Post-Scriptum   ;) Políticas partidárias não as discutirei aqui!

Então, continuação das boas férias :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O 5º funcionário público

Aplica-se não só à função pública mas a todo o país.

ERA UMA VEZ... 4 funcionários públicos chamados Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém.

Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria. Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez. Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente. Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria. No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.

Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um 5º funcionário para evitar todos estes problemas...

8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites