Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedido de redução de horario

margarida

Recommended Posts

Bom dia, a partir de Setembro a minha filha passará a frequentar a pré-primaria numa escola publica. O horario será das 9 as 17.30, ja com o prolongamento incluido. Acontece que a escola nao tem serviço de ATL, o que obriga a muita gente ter de pagar transporte e ATL por vezes para as crianças frequentarem so 30 minutos por dia. Mais, o ATL fica fora da localidade da escola, sem falar dos custos que sao pedidos.

O meu horario é das 9 as 18 dse seg. a sexta e trabalho a 15 minutos da escola.

A minha questão é a seguinte: estou a pensar fazer uma carta à administração da empresa a solicitar a minha entrada as 9.15 e a saida as 17.30. Existe algum modelo, ou alguma lei, em que me possa basear? Como deverei informar a entidade patronal? Como poderei vir a ficar prejudicada (prejudicada ja eu to que à 2 anos não há aumentos...)?

Agradeço a vossa ajuda neste sentido.

Obrigada

Margarida Mendes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois das 17.30 mais ninguem fica na escola, como disse há serviço de Atl com transporte, outras pessoas levam as crianças para casa delas... mas nisso nao me vou meter, pois nao sendo pessoas do meu grupo de familiares, nao confio a minha filha a mais ninguem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, e realmente isso é interessante, mas acontece que naquela escola ja andaram os meus afilhados, e nesses tempo sempre houve pessoas que iam buscar os filhos à escola porque os horarios permitiam, ou mandavam outras pessoas... acontece que nem toda a gente estava de acordo com isso, por isso, no decorrer dos anos, a maioria nao concordava com isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 years later...