Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Taxa de Poupança

Minimal

Recommended Posts

No meu caso a taxa de poupança foi de 66%.

Espero no próximo ano atingir a marca de 68-70%. Pode parecer "pouco" em termos de aumento mas é muito e exige esforço (espero não me distrair e não ter distracções). É claro que o SF e SN é para gastar na totalidade, por isso a minha taxa é de 12 meses. :D

Boas poupanças a todos ;) 

A 04/01/2018 às 15:45, parm disse:

Taxa poupança de 2017: 1 dígito :(

Melhores investimentos em 2017: Fechar posição em latas de leite e reduzir posições em fraldas :D (o tópico já estava e ficar demasiado on-topic).

O que interessa é poupar ;), seja muito ou pouco, o importante é criar o hábito.

Quem consegue poupar, a seguir pode começar a rentabilizar :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 150
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 5coroas

36

• Greedy

28

• Cardoso24

17

• Minimal

15

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia caro atlas, Tive a ler os seus exemplos, e acho acima de tudo está a confudir as coisas. Primeiro uma introdução, eu gosto bastante de aproveitar a vida e de fazer coisas... tenho mil pla

Parece que estamos a discutir uma "não questão".  Isto é muito simples: Quem começar a poupar mais cedo tem os juros compostos a seu favor e a taxa de poupança nos primeiros anos irá fazer t

Se juntaste capital que te permite concretizar ambições, então força. Também já viajei bastante e não me arrependo das viagens que fiz. O meu ponto anterior é sobre pensar-se que o lazer só se co