Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Débito directo

anaflor

Recommended Posts

Bom dia

Iniciei com débito directo a mensalidade num ginásio, a 18/08/2016, na altura apenas fui informada que teria de estar fidelizada por 6 meses, infelizmente não li as condições do contrato e agora dizem que o mesmo renova automaticamente, mas também a fidelização termina em 18/08/2017.

Para além disso informei a gerência que iria desistir. Acontece que fui ao MB e cancelei o débito, ao qual foi aceite, se realmente o contrato renova automaticamente para além do cancelamento já feito, devo enviar carta avisar que quero rescindir o contrato com eles?

Obrigada a quem esclarecer

Ana

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se está escrito que renova a cada 6 meses... se nao denunciares o contrato provavelmente ele volta a renovar mais 6 meses

Pelo menos é a ideia de que tenho

É perguntares no ginasio como podes desistir... e se armarem muitos problemas pede o livro de reclamações e expoe o assunto para que o processo seja devidamente atendido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigada

Na altura fui informada que seria fidelização por 6 meses, nunca fui informada que renovava automaticamente, mas mesmo que renove, está a terminar, 18/08/2017.

Vou enviar carta registada com 15 dias de antecedência a cancelar o mesmo.

Obrigada master-chief pela resposta

Ana

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A ‎02‎-‎08‎-‎2017 às 15:46, Visitante PJA disse:

O contrato deve indicar as condições em que pode ser cancelado...

Já experimentou lê-lo? Parece que ainda não aprendeu à primeira...

Pedi para ler o contrato e disseram que não o tinham no estabelecimento, estava no banco para ser processado o débito. Acho estranho o mesmo ter de ir ao banco....no entanto já fiz o cancelamento e já enviei carta....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites