Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Negócios online (fazer dinheiro online, blogs, etc)

scpuser

Recommended Posts

Bom dia,

Acho que não há nenhuma secção do fórum para fazer dinheiro na internet.

O meu blog From cents to Retirement tem crescido a um ritmo interessante porque tive alguma exposição numa revista e canal de televisão do Canadá, em Dezembro de 2016, e desde aí que tenho monetizado o blog. Existem pedidos para artigos promocionais mas não tenho interesse nisso porque quero apenas o melhor conteúdo para os meus leitores, e sinto que isso poderia diminuir a credibilidade do blog.

Criei uma secção apenas para os relatórios do dinheiro que faço online e tenho tido feedback muito bom. Em Dezembro fiz mais de 1000 dollars online e embora esse número tenha vindo a cair, estimo conseguir fazer mais de 1000 euros todos os meses a partir de Agosto deste ano e 2000 passado 6-8 meses.

Existe aqui mais alguém que monetize blogs? Querem trocar opiniões?

Um abraço

Ben 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...
    • 4 weeks later...

Por acaso vinha agora mesmo criar um tópico deste estilo. Tenho tempo livre que gostaria de rentabilizar.

Para além dos blogues alguém quer falar um pouco sobre outras formas de ganhar dinheiro online? Aqui estão algumas com que já me deparei ao longo dos anos, embora não saiba nada de extraordinário sobre nenhuma delas:

Day trading

Empréstimos P2P

Minar criptomoedas

Apostas desportivas

Poker

Vender ouro (ou qualquer outra coisa) de jogos online (por exemplo World of Warcraft, Silk Road)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites