Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Visitante Maria João

Recommended Posts

Visitante Maria João

Boa tarde!

Estou com uma dúvida e lembrei-me que aqui talvez alguém me conseguisse esclarecer, uma vez que quem gere a minha candidatura no Porta 65 Jovem fala por cima de mim e não me deixa explicar as minhas dúvidas, muito menos esclarecendo.

Candidatei-me em Dezembro ao Porta 65 Jovem com o apartamento em que estou a viver, um T2 (2 quartos, sala, cozinha, casa-de-banho e marquise). Declarei que tinha 2 divisões sem janelas para o exterior, mas como o prédio tem mais de 100 anos, a minha Senhoria não tem uma planta.

Passados 2 meses da minha candidatura, recebo email a pedir esclarecimentos, dos quais um deles seria para alterar a tipologia do apartamento, pois nas finanças está classificado como tendo 4 divisões e sendo, portanto, um T3. A caderneta predial diz a mesma coisa, que é um apartamento com 58 m2 e 4 divisões, não especificando quais são essas divisões.

Como me estou a candidatar sozinha, a tipologia máxima seria um T2, não sendo a minha candidatura válida com um T3.

A Senhoria irá pedir uma planta na CML, mas não sei se irá ajudar.

Como é que posso resolver esta situação? A Senhoria pode alterar a caderneta predial? Que custos trará essa ação?

Agradecia que alguém me conseguisse esclarecer.

Muito obrigada!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites