Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Depósito Aniversário - BCP já alguem ouviu falar?

JoaoBarreto

Recommended Posts

Boas tardes.

Após ter recebido um telefonema do BCP dando-me os parabéns, disparam se eu queria aproveitar um Depósito especial de aniversário a 3 meses, com uma taxa de juro que não me lembro, pois estava absorvido pelo trabalho.

Gostaria de saber se já mais alguém ouviu falar nisto, até porque no site do BCP não consigo encontrar nenhuma informação sobre este produto.

Grato pela vossa atenção.

João.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho ideia de, em tempos, também ter recebido um mail sobre um produto do género. No mail dizia para contactar a minha sucursal se estivesse interessado (não me pareceu phishing, nem nada do género - seja como for o Millennium nunca manda pedidos de dados pessoais nos seus emails, portanto eu desconfiava logo se assim não fosse) mas as características do produto não me atraíram, na altura, pelo que nem dei seguimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Maria Augusta

Eu pelo meu aniversário recebi o seguinte e-mail (que na altura não pude aproveitar por falta de capital):

Porque sabemos que no dia xx-02-2009 comemora o seu aniversário e gostaríamos de celebrar consigo este dia tão especial, o Millennium bcp tem um presente para si.

Disponibilizamos-lhe até ao dia xx-02-2009, a possibilidade de constituir o seu  Depósito Especial Aniversário*, pelo prazo de 90 dias, com uma excelente taxa de juro de 4% (TANB)**

Contacte o seu Gestor Prestige e aceite este nosso presente.

Fazemos votos que este dia se repita por muitos e longos anos para que possamos continuar a celebrar consigo o seu aniversário.

*Subscrição disponível apenas para capital novo até ao montante de 50.000 Eur.

**TANB - Taxa Anual Nominal Bruta 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Após contactar a gestora de conta informo os seguintes dados para o Depósito Aniversário:

- Taxa fixa de 2.75% (TANB)

- Prazo: 90 dias, não renovável

- Montante mínimo de constituição 2.500€ e máximo de 50.000€

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites