Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Duvidas no Anexo B

Morifen

Recommended Posts

Ora boas, espero que a minha duvida seja fácil.

Quando entro no site das Declaraçoes electronicas, os dados vêm pré preenchidos, como tenho recibos verdes (pela 1ª vez), no valor de 478,50 (só), o quadro 7 do anexo B, ja vem preenchido com uma linha e com a entidade que me pagou. Os rendimentos vêm de Formação.

Se eu ponho lá o valor recebido, que valores tenho de colocar nos campos 701 e 702? Que outros campos tenho também de preencher no anexo B.

Ja tentei tudo, mas se mantenho o quadro 7 preenchido, nao consigo submeter.

Obrigado pela ajuda que me possam dar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

* Se clicares na opção de Validar, tipicamente ele explica que campos estao inconsistentes e quais os que falta preencher.

ou

* Se prestares atençao antes de fazeres a pergunta ves que a ultima pergunta nesta secção foi praticamente a mesma - http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1481.0.html ;)

Se continuares com problemas avisa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em termos de retenção coloco zero pois nao houve e nao consigo passar disto, fiz tudo como tá escrito e aparece-me este erro. Já nao sei o que hei-de fazer.

Erros da Declaração:

Anexo B

Erros do Quadro 7:

Soma das retenções individuais diferente do valor total.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 years later...

Ao entregar o anexo B, em que campo vou colocar a renda de casa que paguei?

Foi uma renda para o local de desempenho da atividade da categoria B? Senão porque havia de ser incluída nesse anexo?

Além disso, qual o regime de contabilidade? Em regime simplificado, por exemplo, não há lugar à dedução de despesas, o fisco assume que o rendimento líquido é 70% do rendimento bruto e pronto...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Penso que já entendi, como não houve retenção na fonte, penso que não se preenche o quadro 7.

É que assim ja valida. Mas temos de indicar o valor ganho nos quandro 4A ou 4B e no 11.

Boa noite.

A mim surge o mesmo erro mas tive retenção na fonte.

Sigo todos os passos... Alguém me pode ajudar? Obrigada

AC

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites