Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• A verdade da mentira

AssetManagerFx

Recommended Posts

AssetManagerFx
    há 4 minutos, 5coroas disse:

Tem dados concretos que fundamentem essa profecia, ou é um mero palpite? É importante que esclareça o que acabou de escrever, pois as pessoas podem levar o seu aviso a sério e tomar certas decisões que podem ter conseguências negativas e depois a culpa é sua.

QUEDA DAS AÇÕES em 2008- profecia, ou é um mero palpite, BPN - profecia, ou é um mero palpite, 3ª Ajuda externa -profecia, ou é um mero palpite BES-profecia, ou é um mero palpite BANIF-profecia, ou é um mero palpite," É importante que esclareça o que acabou de escrever, pois as pessoas podem levar o seu aviso a sério e tomar certas decisões que podem ter consequências negativas e depois a culpa é sua." quem foi avisado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, AssetManagerFx disse:

QUEDA DAS AÇÕES em 2008- profecia, ou é um mero palpite, BPN - profecia, ou é um mero palpite, 3ª Ajuda externa -profecia, ou é um mero palpite BES-profecia, ou é um mero palpite BANIF-profecia, ou é um mero palpite," É importante que esclareça o que acabou de escrever, pois as pessoas podem levar o seu aviso a sério e tomar certas decisões que podem ter consequências negativas e depois a culpa é sua." quem foi avisado...

Está-me a dizer que você adivinhou todas essas crises?...ou foram profecias só "depois do fim do jogo"?

Editado por 5coroas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    AssetManagerFx
    há 2 minutos, Jaymz disse:

Tal como escreveu acima: "lol, não merece resposta".

Da minha parte desejo-lhe a maior das felicidades na sua vida pessoal e profissional, mas a nossa interação termina aqui.

Felicidades...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    AssetManagerFx
    Agora mesmo, 5coroas disse:

Está-me a dizer que você adivinhou todas essas crises?...ou foram profecias "depois do fim do jogo"?

nada disso...tomara a mim na altura saber o sei hoje...só previ duas situações BES e BANIF e por não crer que fosse possível, por achar absurdo, hoje penso muito bem diferente...um conselho Leiam as noticias, ouçam os intervenientes, e detetem as incoerências... aonde a fumo a fogo...foi assim em todas as situações...

Felicidades a todos...e desculpem se ofendi, mas não foi essa a minha intenção...mas gostei do dialogo...

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado

Estás a falar dos tópicos dos FI's e ETF's?

O que não faltam é posts acerca das rentabilidades que se tem obtido após dar-se algum conselho genérico sobre investimento.

Mas como as palavras leva-as o vento, lanço eu um desafio semelhante aquele que o Buffet lançou há uns anos atrás com alguns Hedge Funds:

- 10.000 euros para investir a 10 anos

- 2.000 euros de reforço da carteira todos os anos

- Taxa de tributação de 28% sobre mais-valias e dividendos

- Custos com operações na bolsa/ETFs reais

Aqui não vai interessar falar nos números do euromilhões ao Sábado, mas sim tentar (no Sábado) adivinhar os números de 3.ª Feira.

E já agora, se Portugal está tão na sarjeta (e olha que nem discordo disso, razão pela qual emigrei há alguns anos), pode-se perguntar se tens shortado o PSI-20?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites