Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Conta à Ordem CitiBank

racardoso

Recommended Posts

• 1 year later...
    • Respostas 80
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• larekiku

14

• pauloaguia

9

• rumbelino

8

• --------

7

presidentedajunta

Pessoal, segui com atenção este tópico e queria fazer a seguinte pergunta:

Vejo que quase todos apostam no BIG como melhor banco online. Noutros fórums tem indicado o BEST como banco mais completo dado que dá para criar várias contas à ordem e subdividir assim o património. Para além disso dizem os entendidos que o BEST é melhor para a bolsa. Depois temos o activobank 7 que não cobra por transferências e o BIG e BEST cobram. Mas este último o activo da-me a entender ser mais fraco que os outros dois tanto é que pouca ou nenhumas pessoas têm lá conta.

Resta uma conta online que sinceramente ainda não entendi se podemos ter um cartão de débito associado a ela - BPIONLINE, e pergunto isto porque, eu penso que esta conta não é igual às BEST ou ACTIVO ou mesmo BIG pois parece-me que não dá para fazer pagamentos de serviços, ter cartões de débito e crédito, ou seja não me parece um banco online.  Estou errado?

No entanto a remuneração da conta à ordem é superior e com juro mensal, para além de não cobrar pelas transferências.

Fica a pergunta: Assim sendo destes 4 bancos online não será o melhor o BPIONLINE em termos de custos e serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal, segui com atenção este tópico e queria fazer a seguinte pergunta:

Vejo que quase todos apostam no BIG como melhor banco online. Noutros fórums tem indicado o BEST como banco mais completo dado que dá para criar várias contas à ordem e subdividir assim o património. Para além disso dizem os entendidos que o BEST é melhor para a bolsa. Depois temos o activobank 7 que não cobra por transferências e o BIG e BEST cobram. Mas este último o activo da-me a entender ser mais fraco que os outros dois tanto é que pouca ou nenhumas pessoas têm lá conta.

Resta uma conta online que sinceramente ainda não entendi se podemos ter um cartão de débito associado a ela - BPIONLINE, e pergunto isto porque, eu penso que esta conta não é igual às BEST ou ACTIVO ou mesmo BIG pois parece-me que não dá para fazer pagamentos de serviços, ter cartões de débito e crédito, ou seja não me parece um banco online.  Estou errado?

No entanto a remuneração da conta à ordem é superior e com juro mensal, para além de não cobrar pelas transferências.

Fica a pergunta: Assim sendo destes 4 bancos online não será o melhor o BPIONLINE em termos de custos e serviços?

Tenho há vários anos conta em 2 deles (big e activob7) e lido diáriamente com o activo. Nada a apontar e sobretudo custos praticamente zeroooooooo!!!.

Da minha parte para quem quer uma "conta corrente", para o dia a dia é o melhor a nível de custos, sem quaisquer contrapartidas

é apenas uma opinião...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

consideras portanto a melhor conta para se ter conta para o dia a dia, sem despesas de manutenção, e com os custos mais baixos, recomendas a conta activobank7? Eu pergunto isto porque quase toda a gente aposta no BIG, ou então BESt, raras são as pessoas com conta no Activo.

Porque será uma vez que o activo até é o único que nem cobra pelas transferências. Será por pertencer a um banco mais inseguro e mais na corda bamba como o BCP?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim!

Efectivamente para quem usa no dia a dia: pagamentos, transferências, levantamentos, etc.....eu optei por essa e aconselho.

Também abri no BIG, mas não uso correntemente, pois não dá para fazer pagamento de serviços e cobra por cada transferência.

No B7 ainda se tem a mais valia de que podes fazer todas as operações: depósitos, etc..e tudo o resto aos balcões do Millenium, o que em termos geográficos/proximidade é mais cómodo.

Relativamente ao Best, já pesquisei, li, etc...mas não tenho.

Mediante isto, aconselho o b7  e já lá vão uns alguns anos como cliente

Como disse é meramente a minha opinião, da minha experiência e para que não restem dúvidas, da minha imparcialidade, pondero actualmente abrir conta no BEST, por causa do DP para novos clientes.....

consideras portanto a melhor conta para se ter conta para o dia a dia, sem despesas de manutenção, e com os custos mais baixos, recomendas a conta activobank7? Eu pergunto isto porque quase toda a gente aposta no BIG, ou então BESt, raras são as pessoas com conta no Activo.

Porque será uma vez que o activo até é o único que nem cobra pelas transferências. Será por pertencer a um banco mais inseguro e mais na corda bamba como o BCP?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites