Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Conta à Ordem CitiBank

racardoso

Recommended Posts

• 3 weeks later...
    • Respostas 80
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• larekiku

14

• pauloaguia

9

• rumbelino

8

• --------

7

• 2 months later...

alguém sabe se deixaram de aceitar adesões para a conta á ordem? na pagina não diz nada sobre a conta á ordem.

E por falar em bancos alguem sabe se o tão falado Privat Bank ,aquele que oferece as melhores taxas de juro, tambem tem como os outros bancos cheques para requisitar para quem quizer?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ALGUÉM AINDA TEM A CONTA REMUNERADA DO CITIBANK.

ELES TIRARAM A PROPAGANDA DO SITE. NÃO ESTÃO MAIS DANDO 4%  !!!!!

QUEM TINHA A CONTA ? O QUE ACONTECEU ? AINDA TEM DIREITO DESSA REMUNERAÇÕ ?O CITI SÓ CORTOU PARA NOVOS CORRENTISTAS OU OS ANTIGOS TAMBÉM PERDERAM ????? ??? ??? ??? E O BIG ? CONTINUA ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também estava a achar muita "esmola" e, tal como diz o ditado, nestas condições, o "pobre" desconfia..e de que maneira!

Já agora estive a ver as condições dos tão propalados bancos on-line, e, em relação ao Best, logo me desagradou o facto de ter de enviar fotocópias autenticadas (que ficam caríssimas) dos documentos que normalmente se entrega ao banco quando se abre uma conta e como eles não dispõem de qualquer espaço físico...

ALGUÉM AINDA TEM A CONTA REMUNERADA DO CITIBANK.

ELES TIRARAM A PROPAGANDA DO SITE. NÃO ESTÃO MAIS DANDO 4%  !!!!!

QUEM TINHA A CONTA ? O QUE ACONTECEU ? AINDA TEM DIREITO DESSA REMUNERAÇÕ ?O CITI SÓ CORTOU PARA NOVOS CORRENTISTAS OU OS ANTIGOS TAMBÉM PERDERAM ????? ??? ??? ??? E O BIG ? CONTINUA ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

...Já agora estive a ver as condições dos tão propalados bancos on-line, e, em relação ao Best, logo me desagradou o facto de ter de enviar fotocópias autenticadas (que ficam caríssimas) dos documentos que normalmente se entrega ao banco quando se abre uma conta e como eles não dispõem de qualquer espaço físico...

E viste bem?

É que por exemplo no Bigonline também tens que enviar cópias autenticadas, mas eles têm um protocolo com os CTT onde são autenticadas essas cópias, o que permite que tudo isso seja feito e enviado de forma gratuita.

"...Para autenticar a documentação poderá optar por:

- ligar para o número 707 246 707 e solicitar a visita de um Personal Financial Advisor do Banco Best que se deslocará até si para autenticar e recolher toda a documentação (serviço disponível na generalidade dos distritos de Portugal Continental e na Madeira);..." informação extraida do site do BEST. Algo me diz que esta opção é gratuita. Se estiveres interessado em abrir lá conta questiona-os sobre esta hipótese.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também estava a achar muita "esmola" e, tal como diz o ditado, nestas condições, o "pobre" desconfia..e de que maneira!

Já agora estive a ver as condições dos tão propalados bancos on-line, e, em relação ao Best, logo me desagradou o facto de ter de enviar fotocópias autenticadas (que ficam caríssimas) dos documentos que normalmente se entrega ao banco quando se abre uma conta e como eles não dispõem de qualquer espaço físico...

Eu tenho conta á ordem no Citibank e recebi uma carta a comunicar a desistência desse produto. Mandaram-me fazer uma transferência do valor total da conta durante o mês de Novembro e como "compensação" sou ressercido de juros até final do ano (com o saldo médio de Outubro)....não é mau de todo.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Citibank terminou a disponibilização do serviço de conta à ordem.

O BIG continua com a SuperConta (actualmente remunerada à TAE de 3%).

E o BIG também tem a conta Big Aforro, que penso ser mais vantajosa que a Superconta...penso tratar-se de uma conta "á ordem" ou não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E o BIG também tem a conta Big Aforro, que penso ser mais vantajosa que a Superconta...penso tratar-se de uma conta "á ordem" ou não?

Tirando um pequeno detalhe:

O BiG dá-lhe a possibilidade de efectuar um levantamento anual gratuito. Levantamentos posteriores, considerados extraordinários, têm um custo de 1%* do valor desmobilizado.

Mas não deixa de ser extremamente interessante sim. Até porque, mesmo descontando 1%, a taxa fica mais atractiva que a da SuperConta.

E o facto de a taxa aumentar quando se reforça em vários meses consecutivos convida à poupança ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se abrirem conta no banco BIG num balcão penso não ser necesário as fotocópias autenticadas.

quando abri a minha conta no big usei os CTT para autenticar as fotocopias da papelada a enviar.

na altura o preço que levavam era 20 centimos por fotocopia. devo ter gasto por volta de 60 centimos creio eu.

não é nenhuma fortuna.... e sempre se evita a deslocação aos balcões deles.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se abrirem conta no banco BIG num balcão penso não ser necesário as fotocópias autenticadas.

Sim é verdade. Aí funciona como em outra instituição qualquer, onde o funcionário do banco é responsável por verificar a documentação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

quando abri a minha conta no big usei os CTT para autenticar as fotocopias da papelada a enviar.

na altura o preço que levavam era 20 centimos por fotocopia. devo ter gasto por volta de 60 centimos creio eu.

Nos CTT são 17€ cada fotocópia.

Afinal, em que é que ficámos?

Custa 20 cêntimos ou 17 euros?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Afinal, em que é que ficámos?

Custa 20 cêntimos ou 17 euros?

No meu caso até foram gratuitas. Levei-as, tiradas no trabalho e levei os originais.

17 Euros é uma certificação. Mas com o protocolo do BIG pedes uma autenticação e referes isso mesmo, dessa forma é mesmo gratuito ou no máximo o custo das cópias, daí os € 0,20.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ainda a respeito deste assunto dêem uma olhada neste tópico.

No meu caso, as fotocopias à documentação foram tiradas nos CTT, tendo eu levado os originais.

O funcionário que me atendeu também, ao inicio, não sabia do que estavamos a falar quando lhe pedi para "autenticar" as cópias. Felizmente uma colega no guichet ao lado, estava a seguir a conversa e relembrou ao colega a existência do tal protocolo com o BIG.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites