Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• patrão que guarda descontos

Recommended Posts

Visitante AMILCAR DE JESUS ANDRADE

bom dia gostaria de pedir uma opinião sobre o meu assunto trabalhei numa empresa de pescas como motorista de trator em que o representante da empresa me disse que fazia os descontos para seg.social oque não o fez trabalhei nessa companha nos anos 2010/2011/e até dia 22 de setembro 2012 ano em que eu descobri que não me estavam a pagar a seg.social e vim  embora mas disse au representante da empresa que os ia denunciar o que fiz no ISS e na ACT hoje au verificar o meu sait da seg.socialvi que tinha lá remunerações que diz assim.

ANO/MES        DIAS    VALOR              NATUREZA DO VALOR.

REF.                                €

2013/05          30          267.65            P-REMUNERAÇÕES DE

CARÁCTER PREMANENTE

2013/04            12          70.90

2013/03            9            20.97

e os anos anteriores nada me diz ou seja 2010/2011/2012 isto que mandaram para a seg.social não verdade porque no ano de 2013 só la foi do dia 13 au dia22 de maio a pedido dos camaradas que não tinham quem andasse com o trator e queriam ganhar dinheiro. se me poderem informar o que devo fazer sobre esta minha situação agradeço  e

obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 years later...

Boa tarde , será que alguém me pode ajudar... estou atravessar um situação muito desagradável e não sei que fazer. Estou a 3 anos efectivo na  empresa e com vários salários em atraso , neste momento a empresa está prestes a ser vendida e pelo que nos foi informado os funcionários não estão incluídos logo perderei o posto de trabalho ... o que devo fazer ? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/02/2018 às 15:37, Visitante Spinhal disse:

Boa tarde , será que alguém me pode ajudar... estou atravessar um situação muito desagradável e não sei que fazer. Estou a 3 anos efectivo na  empresa e com vários salários em atraso , neste momento a empresa está prestes a ser vendida e pelo que nos foi informado os funcionários não estão incluídos logo perderei o posto de trabalho ... o que devo fazer ? 

Procurar outro emprego?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites