Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • SEGUROS


    sufia

    Recommended Posts

    Bom dia,

    não sabia mt bem onde postar este assunto....peço desculpa se não é lugar indicado mas aki vai a situação.

    O meu patrao esteve em minha casa com o filhote pequenito para lhe mostrar um gato tipo persa que tenho!! O miudo ao brincar tropeçou no cabo do portatil e este veio ao chão danificando o. Entretanto fizemos participação a um seguro que o miudo tem para cobrir estas situações. Entregamos toda a documentação no prazo, pelo que agora vem a resposta indeferida pelo motivo de eu ser funcionária do subscritor do seguro!!

    Agora a minha pergunta é:

    Isto realmente pode ser axim?! O computador não só é meu como do meu marido...e o meu marido não é funcionário do meu patrão?!

    o que poderei fazer para ultrapassar esta situação????

    obrigada

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Responder a isso só conhecendo as condições do seguro. E o que tipicamente não falta nos contratos de seguros são cláusulas a excluir cenários e mais cenários... Supostamente, na resposta da seguradora, devia ter vindo referência à cláusula que exclui essa situação.

    De qualquer forma, a responsabilidade perante vós não é da seguradora, é do teu patrão. Se ele depois vai buscar o dinheiro à seguradora isso é lá com ele, mas ele é que é o responsável pelo estrago (neste caso ele é responsável pelas acções do filho), ele é que tem que o pagar.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    boas,

    o meu patrao não se está a descartar da responsabilidade...a indignação dele e minha é mm por ser funcionária dele e ele não poder usufruir do seguro que fez precisamente para estas situações!!!

    Sim eles realmente na resposta justificam se pelas clausulas  "dispostas nas condiçoes gerais da apólice", mas não tem lógica a nosso ver, uma vez que nem sequer o sinistro foi no local de trabalho e sendo o portátil tb do meu marido não justifica a resposta deles!!!

    De qualquer maneira ele vai fazer uma exposição á deco e tb ja foi reclamar ao banco (foi lá que ele fez o seguro do miudo) para de algum modo ultrapassar e resolver a situação.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...