Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Conta-corrente: BiG ou Invest?

AbuTrE

Recommended Posts

Olá,

Agora que abriu o Invest em Braga e a maria está farta de dizer que não quer mais a conta-corrente no Novo Banco, como gostamos e trabalhamos com o BiG e o Invest, qual acham que seja o melhor e mais prático para ter a conta das despesas do quotidiano? A mim parece-me o BiG ser mais prático e intuitivo, mas será que o Invest tem mais vantagens?

Obrigado pelas opiniões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concordo, para o dia-a-dia, o ActivoBank é o ideal, com cartões débito e crédito sem custos.

No Invest há várias operações que não podem ser feitas no homebanking, como pagamento de serviços e impostos. Não está bem equipado para essas operações. Já para depósitos a prazo é do melhor que há neste momento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concordo, para o dia-a-dia, o ActivoBank é o ideal, com cartões débito e crédito sem custos.

No Invest há várias operações que não podem ser feitas no homebanking, como pagamento de serviços e impostos. Não está bem equipado para essas operações. Já para depósitos a prazo é do melhor que há neste momento.

Já por outro lado, e da última vez que verifiquei o cartão débito do BIG era 7,5€ (Invest 5€);

Transferências Nacionais: Big 0,52 € e o  Investe não se pagava.

Por isso é que digo é preciso ler atentamente o preçário e ver qual o que mais se adequa a cada um.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Valter (visitante)

Com domiciliação de ordenado não pagas transferências no BiG.

Tenho conta em ambos, e entre ambos, para o dia-a-dia, sem dúvida o BiG...

Mesmo assim é limitado nalguns aspectos: Não tem MBNet no cartão de débito, não tem MBWAY, etc, etc

Eu iria para o Activo ou Best.

Cumpts

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...