Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Bimby - será verdade?

Pipocas

Recommended Posts

Talvez poupes mais duzentos e poucos euros em relação ao valor que apresentas, mas se não ajudares a tua Bimby, alguêm vai ficar triste!...  ;D

Cumps  8)

Nada...ela não gosta que eu faça nada...diz que atrapalho....uma maravilha...

;D ;D ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 71
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• José Ribeiro

12

• frugal

4

• 5coroas

4

• Bruxinha

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Na minha opinião a bimby é uma péssima decisão financeira (custo/beneficio), pois é um equipamento perfeitamente dispensável. A totalidade das pessoas que eu conheço que a compraram, após um curto per

Se realmente há assim tantas bimbys encostadas a um canto até era capaz de comprar uma a alguém que queira vender a um preço razoável. É que em sites de leilões praticamente vendem a preço como novo.

É verdade; reconhecer internamente que foi uma má compra e ainda por cima vende-las mais baratas (e estando elas com tão pouco uso) é tremendamente duro para o Ego. Assim vão-se iludindo que mesmo que

Nada...ela não gosta que eu faça nada...diz que atrapalho....uma maravilha...

;D ;D ;D

Talvez isso seja assim enquanto são namorados, mas quando passarem a outro estado civil e aparecerem outro tipo de encargos... upa upa  :D  :D

Toda a ajuda será pouca!... E nessa altura talvez já queiras uma Bimby máquina para ajudar a tua  Bimby...  ;D

Atenção, que não estou a tentar "vender" nada! Apenas a responder à pergunta do tópico! :D

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá eu tb gostava de ter uma bimby, mas neste momento não posso. leio mts vantagens mas alguem me pode informar as desvantagens? ;D

Não passa a ferro, mas lava-se sozinha... às vezes;  :o

Não aspira a casa, mas faz também muito barulho em determinadas velocidades;  :o

O copo só tem 2 L de capacidade. Se tiver 10 convidados, não dá. Tem de fazer a operação várias vezes!  :o

.

.

Ao fim de um mês de ter adquirido a Bimby descobri uma desvantagem, em um mês aumentei 4kg...  :(

Nos meses seguintes já emagreci 7kg.  Como? ???

Comecei a fazer mais sopa e a comer um pouco de tudo experimentando receitas novas mas evitando natas, béchamel, e essas delicias que pesam na balança.  :D

Bolos também é muito raro. Só saem quando há amigos por cá ou festarolas.  ;D

Acho que é uma questão de termos bom senso e educarmos a nossa alimentação.

Ah! E doces e bolinhos convém evitar...  ;)

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

boas,tenho uma e é fenomenál,de inicio basta seguir as receitas do livro e depois dá-se largas á imaginação.poupo tempo e nao sujo nem um terço da loiça e tachos que sujava.com ela dá para aproveitar tudo o que ia fora.como eu digo: a seguir á mulher a bimby é a melhor amiga do homem. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 3 months later...

Bom dia,

Não tenho uma Bimby, tenho uma MyCook da Taurus na qual utilizo as receitas para a Bimby e funciona.

Tou satisfeita com a maquina, mas nunca daria o valor que pedem por uma Bimby, conheço pessoas que adquiriram a Bimby e quando souberam da minha e dos valores mudaram de opinião.

Podia passar sem a máquina, pra falar verdade às vezes até me esqueço dela. Mas acho que fiz um bom negócio e sim, já se pagou a ela própria.

Penso que quando tiver filhos lhe vou dar bom uso.

Espero que a minha opinião não influêncie as vendas da Bimby, mas honestamente é muito dinheiro quando há concorrência que faz o mesmo.

Bimby para mim é um mito.

Bruxinha  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho uma Bimby, tenho uma MyCook da Taurus na qual utilizo as receitas para a Bimby e funciona.

Tou satisfeita com a maquina, mas nunca daria o valor que pedem por uma Bimby, conheço pessoas que adquiriram a Bimby e quando souberam da minha e dos valores mudaram de opinião.

Podia passar sem a máquina, pra falar verdade às vezes até me esqueço dela. Mas acho que fiz um bom negócio e sim, já se pagou a ela própria.

Penso que quando tiver filhos lhe vou dar bom uso.

Espero que a minha opinião não influêncie as vendas da Bimby, mas honestamente é muito dinheiro quando há concorrência que faz o mesmo.

Bimby para mim é um mito.

Não conheço. É algo parecido com MasterChef: http://electrodomesticos.grandemercado.pt/pequenos-electrodomesticos/157781/Vende-se-masterchef---a-maquina-que-cozinha-por-si-Set%C3%BAbal-Barreiro.htm ?

A indicação deste site é para ganhar uma Bimby gratuitamente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não conheço. É algo parecido com MasterChef: http://electrodomesticos.grandemercado.pt/pequenos-electrodomesticos/157781/Vende-se-masterchef---a-maquina-que-cozinha-por-si-Set%C3%BAbal-Barreiro.htm ?

A indicação deste site é para ganhar uma Bimby gratuitamente?

http://www.mycook.es/robot-de-cozinha/

Poderá ver ai, é uma Bimby sem tirar nem por, modo de funcionamento, receitas que podem ser utilizadas em ambas as maquinas, etc. Quem conhece o modelo anterior da bimby TM21 poderá comparar a estetica da maquina e verifica que é igual, com a diferença de a My Cook trazer "varoma" para cozinhar a vapor. Ao fim de semana costumo ir a casa de familiares e levo as minha receitas pra aplicar na bimby e virce-versa.

Bruxinha :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

http://www.mycook.es/robot-de-cozinha/

Poderá ver ai, é uma Bimby sem tirar nem por, modo de funcionamento, receitas que podem ser utilizadas em ambas as maquinas, etc. Quem conhece o modelo anterior da bimby TM21 poderá comparar a estetica da maquina e verifica que é igual, com a diferença de a My Cook trazer "varoma" para cozinhar a vapor. Ao fim de semana costumo ir a casa de familiares e levo as minha receitas pra aplicar na bimby e virce-versa.

Pois, de facto assemelha-se bastante com a Bimby! A Bimby também tem varoma e demais acessórios. Então receitas, upa upa!...  ;)

Pode informar sobre o custo dessa máquina?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:D Bom dia,

A minha MyCook custou.me 399€, na caixa, com garantia, a pá misturadora(borbuleta), espatula, cesto e "varoma".

Preço normal: 799€

Preço promocional (Worten / MediaMarket): 599€

Preço promocional Jumbo: 499€

É uma questão de ir dando um olhito nas promoções. Sei que quando está em promoção na media market costumam ter uma demostradora.

A minha e tantos outras, foram vendidas a esse preço de custo, porque os hipermercados Feira Nova e Electri.co deixaram de vender marca Taurus, então escoaram todos os produtos a preço de custo. Sei que só consegui arranjar a minha em F.N. Aveiro (sou de Odivelas).

Espero ter ajudado  :P

P.S. Ontem fiz uma coxas de frango.........nham nham.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:D Bom dia,

A minha MyCook custou.me 399€, na caixa, com garantia, a pá misturadora(borbuleta), espatula, cesto e "varoma".

Preço normal: 799€

Preço promocional (Worten / MediaMarket): 599€

Preço promocional Jumbo: 499€

É uma questão de ir dando um olhito nas promoções. Sei que quando está em promoção na media market costumam ter uma demostradora.

A minha e tantos outras, foram vendidas a esse preço de custo, porque os hipermercados Feira Nova e Electri.co deixaram de vender marca Taurus, então escoaram todos os produtos a preço de custo. Sei que só consegui arranjar a minha em F.N. Aveiro (sou de Odivelas).

Espero ter ajudado  :P

P.S. Ontem fiz uma coxas de frango.........nham nham.

Parabéns.

Fez uma óptima compra e a um preço que já não se encontra!...  ;)

Agora em termos de preço real é quase ela por ela!...  :D

Tou com um cadinho de pressa, mas creio que há por aqui um tópico de receitas, e quando descobrir ponho lá umas da Bimby de se comer e pedir por mais!...  ;D

O pessoal também tem de se alimentar ou não? De forma saudável, barata e prática!...  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parabéns.

Fez uma óptima compra e a um preço que já não se encontra!...  ;)

Agora em termos de preço real é quase ela por ela!...  :D

Tou com um cadinho de pressa, mas creio que há por aqui um tópico de receitas, e quando descobrir ponho lá umas da Bimby de se comer e pedir por mais!...  ;D

O pessoal também tem de se alimentar ou não? De forma saudável, barata e prática!...  :D

Bom dia,

JRibeiro, acho que em relação ao preço foi uma optima opção. Se não fosse nessa promoção acho que aproveitava a da worten (599€), nunca iria para valores como 799€ e 970€ (salvo erro). Para completar a história, adquiri por € 399 com credito de 6 meses s/juros  ;D

Fico a aguardar a partilha de receitas, estas partilhas são sempre boas. Mesmo quando corre mal, é bom partilhar a experiência.

Cumprimentos,

Bruxinha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

JRibeiro, acho que em relação ao preço foi uma optima opção. Se não fosse nessa promoção acho que aproveitava a da worten (599€), nunca iria para valores como 799€ e 970€ (salvo erro). Para completar a história, adquiri por € 399 com credito de 6 meses s/juros  ;D

Fico a aguardar a partilha de receitas, estas partilhas são sempre boas. Mesmo quando corre mal, é bom partilhar a experiência.

Não sei qual o preço actual da Bimby, mas na altura foi mais de 11,8% em relação ao preço da MyCook. Como veio com uma série de acessórios, livros e afins, estou satisfeito.

Creio que o tópico para as receitas é: http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=925.0

Vou lá colocar duas, assim que possível, e depois logo se vê!...  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...

Estive a ler no forum uma troca de opinões sobre a Bimby.

Nós temos uma lá em casa e "so far so good", pelo menos para determinadas comidas!

não li a totalidade da conversa portanto espero não estar a repetir informação. Em tempos recebi este site com a digitalização de livros da Bimby.

Pode ser que interesse.

http://cid-8ac450b86b601498.skydrive.live.com/browse.aspx/.Public/Bimby-Thermomix/Portugu%C3%AAs?view=details&sa=190316575

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 11 months later...
    • 2 months later...
    • 2 weeks later...

Honestamente, talvez porque cozinhe pouco e só para mim não vejo grande vantagem na Bimby, ainda por cima pelo que custa. Daqui a pouco tempo, quando a bimby se massificar já ninguém sabe estrelar um ovo numa frigideira. ;D

Tambem estrela ovos a bimby????  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem estiver interessado tenho uma para venda com muito pouco uso

motivo: a Maria nunca se conseguio adaptar a ela tem que estar sempre a olhar para

o livro depois as velocidades etc...

agora que faz coisas maravilhosas isso faz.

E o preço é?

Cordialmente

Reituga

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...