Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Automovel

paraquedista

Recommended Posts

Boa tarde desde já as minhas desculpas se este tópico está mal colocado mas não vi onde teria de o colocar.

Gostava que alguém me pode-se ajudar numa questão, tantas vezes que vou ao site das finanças e já tive 3 carros e não sei porque motivo nunca vi o que hoje vi um veiculo que tive em 1987 a 1988 penso eu já lá vai uns anitos era um Ford de 1971 em que na altura foi para a sucata o que acontece é que a Matricula deste ainda se encontra no site das finanças e eu não tenho qualquer documento dele o que devo fazer.

Agradeço ajuda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se não tens documento passado pelo sucateiro de que o carro foi lá entregue, creio que o procedimento atualmente é ir à polícia dar o veículo como roubado e pedir a apreensão do veículo e uns meses depois ao IMT ou às Finanças para abater o carro no registo (eu começaria por enviar mail através do eBalcão a perguntar o que fazer).

De qualquer forma, com essa idade o carro já não paga imposto de circulação, pelo que provavelmente não faz diferença nenhuma continuar a aparecer lá... até porque o procedimento anterior ainda tem alguns custos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois de-facto acho que não vou fazer caso não pago imposto algum e se calhar só para regularizar tudo isto fica caro, quanto entrar no balcão nunca consegui entrar já tentei de varias maneiras mas da-me sempre erro, bem agradeço ajuda.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois de-facto acho que não vou fazer caso não pago imposto algum e se calhar só para regularizar tudo isto fica caro, quanto entrar no balcão nunca consegui entrar já tentei de varias maneiras mas da-me sempre erro, bem agradeço ajuda.

Obrigado

E porque não vai a uma repartição de finanças?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites