Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Novo fórum: dúvidas e sugestões

Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 58
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

20

• pauloaguia

10

• ABCD

8

• daniel__

5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tenho o mesmo problema com TAPATALK no IPAD!

Obrigado pela resposta, mas já tinha reparado que era uma questão pendente. Apenas gostava de saber se é apenas uma questão técnica ou se é uma opção "editorial" da administração do fórum não ativar

Agradeço a sua resposta e aguardarei o tempo que for preciso. Afinal, este é um dos melhores fóruns portugueses. Quanto ao Tapatalk, só gostaria de acrescentar que a utlização desta aplicação revoluc

Obrigado pela resposta, mas já tinha reparado que era uma questão pendente.

Apenas gostava de saber se é apenas uma questão técnica ou se é uma opção "editorial" da administração do fórum não ativar o Tapatalk.

Compreendo que os utilizadores que acedem via Tapatalk não tragam receitas publicitárias e é uma opção legítima da administração não ativar esse acesso.

No entanto, como a minha utilização deste fórum era quase sempre feita através do Tapatalk - de outra forma acederia poucas vezes - volto a insistir neste assunto.

Um abraço,

Ok, de facto devia ter dado mais detalhes.

O problema é essencialmente técnico mas talvez não da perspectiva esperada:

1 - Ainda estamos a afinar algumas coisas aqui no fórum e não queria introduzir mais um elemento na equação

2 - A utilização do Tapatalk faz com que uns utilizadores tenham uma experiência diferente de outros, o que não nos agrada especialmente. 

3 - Ainda não consegui fazer com que pelo facto de ter o tapatalk os utilizadores não fossem brindados com o pedido de instalação (mas é algo que me parece possível), que não gosto.

4 - Tenho algumas dúvidas sobre a estabilidade do tapatalk integrado no fórum e eventuais riscos de segurança acrescidos, mas é um tema que tenho de ver melhor.

Ainda assim, é uma questão que está definitivamente na mesa, porque sei bem que é prático ter num só lugar os fóruns que se visita habitualmente. 

Posso pedir-lhe mais uns tempos, por favor? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O sistema de notificações actual não ajuda?

Ajuda para os tópicos que estou já a seguir, e as vezes venho ver a resposta e acabo de dar uma olhadela aos novos tópicos, mas só quando tenho tempo.

E se estiver num aparelho móvel, só vejo mesmo a resposta ao meu tópico subscrito.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O sistema de notificações actual não ajuda?

Ajuda para os tópicos que estou já a seguir, e as vezes venho ver a resposta e acabo de dar uma olhadela aos novos tópicos, mas só quando tenho tempo.

...

Por acaso também reparei recentemente que o sistema de notificações se alterou face ao que existia anteriormente...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...