Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Onde aplicar umas poupanças?


    Recommended Posts

    Eurico, o presbítero

    Tenho estado a trabalhar fora do país. Estou cá agora de férias (só 8 dias) e precisava de aplicar umas poupanças que fiz.

    Já passei pelo bancos onde tenho conta aberta e as taxas para depósitos à ordem que me deram são muito baixas (menos de 1%... nem queria acreditar). Em alternativa, falaram-me de outros produtos dos bancos (fundos de investimento, Ppr, etc.), mas eu não sei se, no contexto actual, serão boas aplicações.

    Por outro lado, já tenho umas poupanças nos correios (nos certificados e nos Ctpm) e estou na dúvida se devo voltar a colocar dinheiro nestes produtos do estado português ou se é melhor colocar noutros.

    Como não tenho acompanhado o que se passa por aqui assim muito de perto estou sem grande informação sobre o que será melhor.

    Até não me importava de arriscar um bocado, agora ter o dinheiro parado num depósito a praso com uma taxa a um ano quase próxima do zero... isso não queria.

    Dão-me alguma sugestão, por favor?

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...