Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Venda de bitcoins

OutroMembro

Recommended Posts

há 1 hora, lowfin disse:

de facto o valor ja esta muito alto, mas pode sempre subir mais. apesar da euforia a maior parte da população ainda nao tem ou nem ouviu falar em bitcoin, há um potencial de crescimento enorme ainda. Só agora as entidades financeiras começam a levar a coisa mais a sério e recentemente li sobre a criação de um fundo com bitcoins.

Isto não invalida que possam haver quebras acentuadas temporárias (já houve antes) ou que surja alguma noticía negativa, tipo mais algum país proibir o uso de bitcoin, que tenha impactos.

No entanto penso que é importante que as pessoas tenham a noção que se trata de um investimento de alto risco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 2 horas, 5coroas disse:

Hoje não queria estar na pele dos investidores de Shitcoins.:P 

Imagem relacionada

Quais é que te estás a referir? Não conheço nada sobre essas.

Sobre as Alt coins, essas sim conheço.

Aliás este abanão era há muito tempo esperado. Não querias estar na pele daqueles que estão a ganhar mais de 300% aqui? ???

há 12 minutos, lowfin disse:

se fosse só nas alts, hoje está tudo a ir abaixo.

Eu até prefiro assim. É da forma que o interesse eufórico desaparece.

No inicio deste ano pouco se falava. Agora é demais. Se tiver de cair mais 40% que caia ?

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Cardoso24 disse:

Quais é que te estás a referir? Não conheço nada sobre essas.

Sobre as Alt coins, essas sim conheço.

Aliás este abanão era há muito tempo esperada. Não querias estar na pele daqueles que estão a ganhar mais de 300% aqui? ???

Era um trocadilho com bitcoins = shitcoins = shit (merda) coins:D

Tenho alguma esperança que o escaldanço leve alguns escaldados a procurarem refugio no Ouro e assim ajudem os meus FI de metais preciosos a passarem bem a quadra natalicia.;) 

Eu disse que não queria estar na pele desses que estão a ganhar mais de 300% e estão a levar cacetada mas apenas no dia de HOJE, pois a dor das perdas (apesar dos ganhos virtuais de 300%) é dura de suportar. Amanhã talvez já quisesse estar na vossa pele, mas hoje, hoje não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, 5coroas disse:

Era um trocadilho com bitcoins = shitcoins = shit (merda) coins:D

Tenho alguma esperança que o escaldanço leve alguns escaldados a procurarem refugio no Ouro e assim ajudem os meus FI de metais preciosos a passarem bem a quadra natalicia.;) 

Eu disse que não queria estar na pele desses que estão a ganhar mais de 300% e estão a levar cacetada mas apenas no dia de HOJE, pois a dor das perdas (apesar dos ganhos virtuais de 300%) é dura de suportar. Amanhã talvez já quisesse estar na vossa pele, mas hoje, hoje não.

Eu percebi o trocadilho, como leio muito em vários fóruns, conheço mais de 1000 nomes que atribuem às alts e bitcoin.

O problema é que isso é sempre invenção de quem não tem ?

Isto é o que mais acontece neste mercado, quedas muito violentas. Não tens disso em fundos de ouro? Não sabes o que perdes :P

Mas olha que ñ vejo relacao entre as cryptos estarem a desvalorizar e o ouro servir de refúgio. Boa Sorte. Vejo este mercado cm o novo "ouro".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Cardoso24 disse:

Isto é o que mais acontece neste mercado, quedas muito violentas. Não tens disso em fundos de ouro? Não sabes o que perdes :P

Nos FI de mineração as quedas não são tão acentuadas pois estes envolvem muitas empresas e a maioria delas de grande dimensão, logo as oscilações não são tão drásticas como o que acontece com as ações das pequenas companhias de exploração mineira. Embora com os FI não se ganhe hipoteticamente tanto e nem tão depressa, eu durmo melhor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, 5coroas disse:

Nos FI de mineração as quedas não são tão acentuadas pois estes envolvem muitas empresas e a maioria delas de grande dimensão, logo as oscilações não são tão drásticas como o que acontece com as ações das pequenas companhias de exploração mineira. Embora com os FI não se ganhe hipoteticamente tanto e nem tão depressa, eu durmo melhor.

Eu tambem durmo bem ;) Desde que haja diversificação eheh

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, FredCunha disse:

Deve haver muita gente a vender no medo de mais descida, mas acredito que muitos vão aproveitar para entrar ou reforçar a posição na crença que volte aos 19k (ou acima).

Crença?

Tal como aconteceu nos 2k, 4k, 8k?...ou nos 100, 400, 1k....

O que não faltou foi medo em vários anos, basta veres as %s de correções que existiram.

Espero por um crash brevemente para ver se as cryptos afastam definitivamente os curiosos.

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/12/2017 às 22:27, Cardoso24 disse:

Crença?

Tal como aconteceu nos 2k, 4k, 8k?...ou nos 100, 400, 1k....

O que não faltou foi medo em vários anos, basta veres as %s de correções que existiram.

Espero por um crash brevemente para ver se as cryptos afastam definitivamente os curiosos.

Penso que curiosos vão existir sempre... És um defensor da criptomoeda? Acreditas no futuro desta tecnologia (blockchain), nem tens receios da intervenção governamental (fala-se das preocupações da China e da Rússia com a fuga de capitais para a moeda digital)?

Edit: Afinal foi a Coreia do Sul -> Coreia-do-sul-anuncia-combate-as-moedas-digitais

Editado por FredCunha
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites