Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• desvinculação de conta conjunta

RMSP71

Recommended Posts

se para eu me desvincular de uma conta conjunta for necessária  a autorização do(s) outro(s) titulares e se essa autorização não me for concedida nunca me poderei desvincular da conta?
    O que te disse o banco que precisas de fazer?

Estás a sofrer por antecipação ou já sabes que precisas da autorização do outro titular e que não ta vai dar? Da tua questão não é claro...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por uma questão de incompatibilidade com a pessoa em questão já sei que não ma vai dar. Haverá forma de resolver a questão?

Chama a atenção para o facto de que qualquer empréstimo associado à conta e que não seja pago, o banco virá atrás dos dois, já que há contitularidade. Isso quando há chatices, as pessoas tentam livrar-se delas :P

Mas, pela terceira vez, quem te pode dizer o que precisas ou não de fazer é o banco. E como parece não haver interesse em falar com o banco deduzo que também não haja assim um interesse tão grande em se desvincular da conta...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A pessoa em questão ganha cerca de 370 € mês a recibo verde e neste momento esta a pagar cerca de 8 € + I selo de comissão de manutenção de conta pelo que a solução seria ter uma conta de serviços mínimos para pagar menos ou haverá outra forma?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A pessoa em questão ganha cerca de 370 € mês a recibo verde e neste momento esta a pagar cerca de 8 € + I selo de comissão de manutenção de conta pelo que a solução seria ter uma conta de serviços mínimos para pagar menos ou haverá outra forma?

Já te deram outras sugestões, inclusive sem custos, no tópico onde colocaste essa questão: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=12190.msg116140#msg116140

Se não acompanhas as respostas, não vale a pena fazer as perguntas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites