Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Cardoso24

306

• MMendes

197

• Rick Lusitano

188

• Vidolz

158

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como eu queria Mid Caps Growth Tech, tive que pesquisar algum tempo, porque as Mid Caps pela sua natureza são pouco conhecidas, mesmo dentro do seu país, elas começam a ser conhecidas quando já são ma

Isso não é verdade!! Tens aqui mais pessoas que não se importam de ajudar ou até de falar da empresa X ou Z. Eu proprio já aqui escarrapachei o meu portfolio..... O @Cardoso24 é outra pessoa

Deixa subir enquanto tiver aquele rácio de shorts.  but I´m out  Para mim atingiu o topo. Contudo cuidado porque estou mesmo a ver o dia em que abre a -50%. No entanto nunca é demais avisar

Posted Images

Eu decidi retirar metade de GME hoje e vou deixar correr o resto.  Tempos interessantes se aproximam. Hoje foi a CNBC e o pessoal dos hedges funds a protestarem em direto. Falam em manipulação, quando são os mesmos a praticar manobras e manipulações por detrás dos cortinados.

Olhem só a manipulação que fizeram, com técnicas de "medo", indicando que o HF Melvin tinha fechado as suas posições com perda ontem. Na tentativa de gerar um sell off. Muito se vai falar disto.

Agora querem que o SEC investigue e e suspenda GME. Iremos ver os próximos capítulos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Malta,

Que plataforma usam/recomendam para iniciar no mundo das ações?

Uso a GoBulling do Carregosa para os ETFs, mas honestamente nem sei qual o preçário para as stocks e como é vs. outras plataformas.

Para já o objetivo será apenas brincar um pouco, para perceber melhor como funciona esta área.

Alguma outra recomendação a principiantes em stocks? :)

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cá vem o noob pedir mais ajuda!

Já há 2 anos que sigo esta empresa :https://finance.yahoo.com/quote/mntr/ por ter utilizado, em trabalho, software com o nome deles, e apercebo-me que tem uma volatilidade enorme. Hoje, do nada, o google diz-me que subiu anormalmente. (cheguei lá por pura confusão, dado que o software que eu usava nada tem que ver com eles)

Alguem me consegue ajudar a fazer uma análise aos fundamentais e a que se deve tanta volatilidade? Parece-me "micro cap"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/02/2021 às 23:42, Capital disse:

Já há 2 anos que sigo esta empresa :https://finance.yahoo.com/quote/mntr/ por ter utilizado, em trabalho, software com o nome deles, e apercebo-me que tem uma volatilidade enorme. Hoje, do nada, o google diz-me que subiu anormalmente. (cheguei lá por pura confusão, dado que o software que eu usava nada tem que ver com eles)

Alguem me consegue ajudar a fazer uma análise aos fundamentais e a que se deve tanta volatilidade? Parece-me "micro cap"

E entretanto, está acção dispara 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/02/2021 às 23:42, Capital disse:

A última notícia dessa empresa anunciou o investimento nas farmacéuticas do momento (Pfizer, Astrazeneca,etc.) Se tivesse de adivinhar o porquê de estar a subir tanto iria por aí. Ainda para mais é uma small cap o que aumenta ainda mais a volatilidade

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Capital disse:

Nunca ninguém se terá lembrado de pegar em 10k e distribuir isto por pennystocks em molhos de 500€?

Como é que é possível investir em ações penis?

Pegas em 10k e divides em 20 SPACs, tb deves ter resultados interessantes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Capital said:

Nunca ninguém se terá lembrado de pegar em 10k e distribuir isto por pennystocks em molhos de 500€?

Como é que é possível investir em ações penis?

Tenho uma parte do meu investimento alocado em penny stocks como por exemplo estas abaixo.

COUV
    GAXY

LGHL

TNXP

TLSS

De momento o T212 apenas deixa fazer "reforços" de 100$... foi bom, agora é para esquecer 😑

Editado por patacascarvalho
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Vidolz disse:

Pegas em 10k e divides em 20 SPACs, tb deves ter resultados interessantes.

Lá fui eu perceber o que são SPAC's! Parece viável realmente! das 20, segundo pareto, 4 delas devem explodir e compensar as perdas das outras 16 ahahah

há 14 horas, rui_marreiros disse:

Na trading212 com as PIE podes criar osETFs da ARK e ou semelhantes só com as ações que queres, depois podes personalizar essa distribuição dentro das PIE e de seguida distribuir o dinheiro pelas PIEs como quiseres. Com isto podes criar o teu ETF muito particular até 50 ações por PIE.

A grande limitação é que nem todos os stocks estão disponíveis.

Eu já experimentei e estou muito contente com o resultado.

Queres partilhar aí os resultados?

há 6 horas, patacascarvalho disse:

Tenho uma parte do meu investimento alocado em penny stocks como por exemplo estas abaixo.

COUV
    GAXY

LGHL

TNXP

TLSS

De momento o T212 apenas deixa fazer "reforços" de 100$... foi bom, agora é para esquecer 😑

De que formas escolheste essas empresa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites