Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Cardoso24

306

• MMendes

197

• Rick Lusitano

188

• Vidolz

158

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como eu queria Mid Caps Growth Tech, tive que pesquisar algum tempo, porque as Mid Caps pela sua natureza são pouco conhecidas, mesmo dentro do seu país, elas começam a ser conhecidas quando já são ma

Isso não é verdade!! Tens aqui mais pessoas que não se importam de ajudar ou até de falar da empresa X ou Z. Eu proprio já aqui escarrapachei o meu portfolio..... O @Cardoso24 é outra pessoa

Deixa subir enquanto tiver aquele rácio de shorts.  but I´m out  Para mim atingiu o topo. Contudo cuidado porque estou mesmo a ver o dia em que abre a -50%. No entanto nunca é demais avisar

Posted Images

há 1 hora, Virtua disse:

Já atingiram o objectivo de 2024 no disney+

Ahhh.... foi porque eu subscrevi o serviço anteontem para o Natal e férias da miudagem....😀😁

Será que temos uma nova Netflix? Haverá esperança de subir mais ainda quando os parques temáticos reabrirem e o turismo regressar? Perguntas retóricas, claro....

Editado por fhff
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite. Alguém me consegue explicar que indicações são estas que aparecem à frente dos nomes destas acções?

Appia Energy Corp O.N.

GoviEx Uranium Inc A

IsoEnergy Ltd O.N.

NAK Kazatomprom AO REGS 1/1

Uranium Energy Corp DL-,001

Uranium Participation Corp CD 1

O que significam as coisas a negrito?

Untitled.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, fousa disse:

Trading com TSLA, construí posição preço médio $600. Hoje quebrou a barreira dos $650. Mais alguém está a fazer trading com a inclusão? Qual o vosso target?

Depois da inclusão ainda volta é aos 300.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/11/2020 at 8:05 PM, fhff said:

Ahhh.... foi porque eu subscrevi o serviço anteontem para o Natal e férias da miudagem....😀😁

Será que temos uma nova Netflix? Haverá esperança de subir mais ainda quando os parques temáticos reabrirem e o turismo regressar? Perguntas retóricas, claro....

Tenho 10% do capital da conta investido na Disney. A pandemia obrigou-os a desenvolver a Disney+, quando abrirem os parques/cruzeiros/cinemas devem ter outro boom do outro lado do negócio, a empresa parece-me muito bem posicionada para crescer 2020-2021.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/18/2020 at 11:12 PM, LopesHolder said:

Viva, recentemente, a Coinbase preencheu um formulário (para já secreto) à SEC para abrir IPO.

Tenho interesse em participar nesse IPO? Como funciona? 

Aqui está um IPO que quero colocar algum dinheiro :) antes da data de lançamento não podes fazer nada (que eu saiba) é apenas para investidores privados que já têm ações da Coinbase (investidores que compraram ações dos sócios existentes e tornaram-se sócios também). Geralmente os acionistas privados não podem vender as suas ações durante um periodo considerável.

No dia de lançamento vou apenas rezar que o ticket já exista na Degiro e me permita colocar ordens de compra 🙏 não faço ideia que ordens são "filled first" nos dias de IPO.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, Solha said:

Tenho 10% do capital da conta investido na Disney. A pandemia obrigou-os a desenvolver a Disney+, quando abrirem os parques/cruzeiros/cinemas devem ter outro boom do outro lado do negócio, a empresa parece-me muito bem posicionada para crescer 2020-2021.

Neste momento não tenho Disney no meu portefólio, e acho que sim, é uma empresa que pode recuperar muito bem da pandemia, mas ao mesmo tempo é uma empresa que "sustenta" muita pessoas e tenho receio que isso seja reflectido no próximo "earnings report".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/12/2020 às 00:46, Visitante Tas disse:

Neste momento não tenho Disney no meu portefólio, e acho que sim, é uma empresa que pode recuperar muito bem da pandemia, mas ao mesmo tempo é uma empresa que "sustenta" muita pessoas e tenho receio que isso seja reflectido no próximo "earnings report".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, P2P Money Maker disse:

Diria que há aqui uma oportunidade de entrar.

Mas atenção que na América:

Dont Fight the Fed

Na China:

Don´t Fight the Red

O Winnie the Pooh se quer dominar o mundo não se pode dar ao luxo de acabar com as big tech que são bandeira do país.

Digo eu, mas da China já se espera tudo...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/12/2020 às 12:11, Vidolz disse:

O Winnie the Pooh se quer dominar o mundo não se pode dar ao luxo de acabar com as big tech que são bandeira do país.

Digo eu, mas da China já se espera tudo...

Mas parece que não é só na China ...

Na Europa, nos EUA, China etc está aberta a caça as big caps por monopólio. Ainda recentemente a Google foi multada na Europa, o FB nos EUA por causa das redes sociais, etc e na China é a Alibaba. Normalmente acaba com os patrões mais ricos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites