Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Cardoso24

306

• MMendes

197

• Rick Lusitano

188

• Vidolz

158

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como eu queria Mid Caps Growth Tech, tive que pesquisar algum tempo, porque as Mid Caps pela sua natureza são pouco conhecidas, mesmo dentro do seu país, elas começam a ser conhecidas quando já são ma

Isso não é verdade!! Tens aqui mais pessoas que não se importam de ajudar ou até de falar da empresa X ou Z. Eu proprio já aqui escarrapachei o meu portfolio..... O @Cardoso24 é outra pessoa

Deixa subir enquanto tiver aquele rácio de shorts.  but I´m out  Para mim atingiu o topo. Contudo cuidado porque estou mesmo a ver o dia em que abre a -50%. No entanto nunca é demais avisar

Posted Images

Rick Lusitano

Sobre as OPA em Portugal, um exemplo actual:

Citação

Família Azevedo falha controlo absoluto da Indústria e Capital

A Efanor não obteve 90% dos direitos de voto objeto das OPA na Sonae Indústria nem na Capital, pelo que não pode avançar com oferta potestativa. E na Indústria nem conseguiu 90% do capital.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/familia-azevedo-falha-controlo-absoluto-da-industria-e-capital

Fases de OPAs:

- OPA "normal"

- Se atingir no mínimo os 90'% dos direitos de votos, podem avançar para as oferta de aquisição potestativa.

Cada fase tem requisitos legais próprios, tanto para os investidores adquirentes como para os investidores da empresa-alvo

Basta pesquisar no Código de Valores Mobiliários da CMVM, que têm estas informações compartimentalizadas.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, CountingCents disse:

Bons pontos de entrada na MA. Abaixo de 300 é para reforçar imo.

Eu consegui ainda fazer o meu reforço mensal do IWDA muito perto do bottom do mês que foi positivo também

ainda dá amanha para reforçar IWDA contabilizado em outubro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/10/2020 às 12:45, superkinas disse:

qual seriam as duas 3 acções que deviam estar sempre numa carteira acções ?

Eu diria microsoft e a nivel nacional em outro estili REN :)

Eu diria AMAZON, GOOGLE e NVDA.......depois ainda acrescentaria SHOP, TESLA, AMD......

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, 5coroas disse:

Ainda não percebi se é por causa da suposta vitória do Trump ou da suposta vitória do Biden.:o Depois desta farra toda é bem capaz de vir uma grande ressaca.

Reza para que não haja guerra civil por aqueles lados, senão vamos ficar todos bem vermelhinhos :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Vidolz said:

Reza para que não haja guerra civil por aqueles lados, senão vamos ficar todos bem vermelhinhos :D

Acredito que é o que aconteça, Trump caso perca, não se irá deixar estar de braços cruzados e irá incitar mais ainda uma revolta..

No mercado em caso de vermelhinho, estarei pronto a carregar munições xD :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Vidolz disse:

Penso que os EUA, apesar dos seus defeitos, não são propriamente uma republica das bananas. Aquilo resolve-se civilizadamente, ou seja com advogados e burrocratas.

há 2 minutos, LopesHolder disse:

image.jpeg.d1eb7a69945df9c8643b9f6585600fc4.jpeg

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, LopesHolder disse:

Acredito que é o que aconteça, Trump caso perca, não se irá deixar estar de braços cruzados e irá incitar mais ainda uma revolta..

Eu tenho 100k para meter até ao fim do próx ano.

Já meti um terço, preciso de 2 crashes até lá para meter as outras 2 bateladas xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites