Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Como é o vosso portfolio e qual a vossa idade?

Recommended Posts

On 5/17/2021 at 11:48 AM, Tony_Gene said:

Boas! Click no botão do lado direito do rato em cima da legenda do gráfico e alteras para a cor que quiseres.

Eish 🤦‍♂️ nunca me tinha lembrado de experimentar com botão do lado direito.  Muitíssimo obrigado 😄

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 262
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Cardoso24

22

• scpuser

17

• 5coroas

16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Certo. A separação é fácil de explicar. Os raises foram feitos em momentos diferentes. A empresa não estava preparada para um aumento de capital, mas precisava de financiamento para crescer. Eu adoro

Boa tarde a todos! Voltando ao tema principal do tópico: 34 anos Portefólio actual: 70% Cash (DO) + 20% DP + 10% PPR Apercebi-me que tenho andado a "desperdiçar" as minhas poupança

Pode chegar aos 0,6xx% com certificados de aforro mas as entradas devem ser faseadas porque existe um periodo de imobilização de 3 meses. Imaginando um valor de 6000€ (6x1000€). Mês 1: 1000€

Posted Images

28 anos.

10% ETFs (MSCI World e S&P500)

20% Negócio Próprio

5% DP´s

1% P2P

1% Crypto

63% Cash

Objectivo a curto prazo- investir em Imobiliário, de forma a atingir 30/40% do portfólio.

Editado por sevvvvv
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tony Ram
    On 5/13/2021 at 2:13 PM, fhff said:

Eu uso este;

https://www.portfolio-performance.info/en/

Fácil e bastante completo. Para mim serve muito bem.

On 5/17/2021 at 9:05 AM, pedroR said:

Sim também uso. Confesso que no inicio não foi fácil perceber como funcionava, mas agora sim já está afinado :)

No entanto ainda tenho que ver como consigo melhorar as cores dos gráficos de performance.... sao muito similares entre elas. Fica aqui um exemplo  :(

imagem.thumb.png.6ff57404f25eb2c2cc2bace2da7eb06d.png

On 5/17/2021 at 11:48 AM, Tony_Gene said:

Boas! Click no botão do lado direito do rato em cima da legenda do gráfico e alteras para a cor que quiseres.

AInda bem que há muitos prós nesta aplicação :D 

Eu quero adicionar um PPR mas não encontro forma nenhuma de conseguir a sua cotação diária. Sabem de algum site que tenha todas as cotações de todos os PPRs existentes com uma API p.ex? Ou como fazem para adicionar aqueles PPRs mais obscuros?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Visitante Tony Ram disse:

AInda bem que há muitos prós nesta aplicação :D 

Eu quero adicionar um PPR mas não encontro forma nenhuma de conseguir a sua cotação diária. Sabem de algum site que tenha todas as cotações de todos os PPRs existentes com uma API p.ex? Ou como fazem para adicionar aqueles PPRs mais obscuros?

Dica que me deram aqui no forum: Adicionas o produto/título (via pesquisa ou manualmente). e vais para a aba "cotações históricas", selecionando a opção "Provedor:tabela de um site".

No browser abres o site do Investing, versão americana, e vais ao "historical data".

Por exemplo, para o AR PPR o link é este: https://www.investing.com/funds/alves-ribeiro-ppr-fundo-de-invest-historical-data

Colas este link na tal aba das cotações históricas>Feed URL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tony Ram
    1 hour ago, fhff said:

Dica que me deram aqui no forum: Adicionas o produto/título (via pesquisa ou manualmente). e vais para a aba "cotações históricas", selecionando a opção "Provedor:tabela de um site".

No browser abres o site do Investing, versão americana, e vais ao "historical data".

Por exemplo, para o AR PPR o link é este: https://www.investing.com/funds/alves-ribeiro-ppr-fundo-de-invest-historical-data

Colas este link na tal aba das cotações históricas>Feed URL

No meu caso o PPR não existe nesse site...nem em nenhum outro...é um PPR da Aegon (do Santander).
    Nem eles próprios têm a cotação no site deles...isto não deveria estar em algum sitio p.ex num site controlado por alguma entidade reguladora?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Visitante Tony Ram disse:

No meu caso o PPR não existe nesse site...nem em nenhum outro...é um PPR da Aegon (do Santander).
    Nem eles próprios têm a cotação no site deles...isto não deveria estar em algum sitio p.ex num site controlado por alguma entidade reguladora?

Não faço ideia. Qual é o produto (ISIN)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tony Ram
    43 minutes ago, fhff said:

Não faço ideia. Qual é o produto (ISIN)?

Santander Performa Equilibrado.
    https://www.santander.pt/poupanca-reforma/seguro-performa-ppr-equilibrado

Não diz o ISIN em lado nenhum...nem na ficha..já tinha andado à procura e não encontrei.
    Se não fosse obrigado a ter este PPR já o teria cancelado, além de ter uma rentabilidade horrível e uma comissão alta nem disponibilizam as cotações em lado nenhum. Parece um pouco surreal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 5 months later...
    • 3 months later...
    • 3 months later...
    A 27/05/2021 às 21:29, Visitante Tony Ram disse:

Santander Performa Equilibrado.
    https://www.santander.pt/poupanca-reforma/seguro-performa-ppr-equilibrado

Não diz o ISIN em lado nenhum...nem na ficha..já tinha andado à procura e não encontrei.
    Se não fosse obrigado a ter este PPR já o teria cancelado, além de ter uma rentabilidade horrível e uma comissão alta nem disponibilizam as cotações em lado nenhum. Parece um pouco surreal.

Não diz o isin porque é um ppr sob a forma de seguro. Ver na ASF.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...