Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Carro Penhorado Vendido

SantosMariaL

Recommended Posts

Ola Boa noite!! [img alt=:)]http://www.forumfinancas.com/Smileys/default/smiley.gif

Obrigada pela pelos seus esclarecimentos

Precisava de um conselho

Passo a expor:

Dirigi me a um Stand e como tinha uma carrinha dei a troca a carrinha e comprei um vehiculo e dei mais 500€ para finalizar a Venda.

Essa carrinha ficou para venda nesse Stand e qual não e o meu espanto este mês recebo uma chamada do Stand a dizer que a Carrinha tem uma penhora de 2006 no valor de 2100€. Querem que eu entregue esse valor no prazo de 30 dias.

Fui me informar e disseram que não se pode pagar penhoras de outras pessoas. A carrinha desde que já teve a penhora já teve 2 donos eu sou a 3º dona.

O Stand quer o dinheiro e eu estou a ver que o Notário quando me passou a carrinha para o meu nome tambem não me avisou de nada pois ele conseguia na hora ver esse problema.

A minha dúvida e se o Stand deve anular a Venda da carrinha ou não? Eles recusam pois dizem que o outro cliente vai querer uma indeminização.

Eu ja fiz um requerimento ao Juiz do processo para verficar se ele já não expirou visto de ser de 2006.

O que aconselha .

Obrigada

ML

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu não sei é como é quando passou a carrinha para o seu nome ninguém a avisou.

a carrinha tem uma penhora. a carrinha é vendida. do dinheiro da venda é tirado a parte da penhora.

Pode tentar "limpar" a imagem junto do stand. Sendo a penhora de 2006 e a carrinha passou para seu nome posteriormente logo a penhora não é sua. Mas será mesmo apenas para "limpar" a imagem, porque o stand vai anular o negócio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites