Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• cancelar Oney

superkinas

Recommended Posts

Eu telefonei para a Oney para cancelar um cartão Norauto+ e disseram-me para enviar um email para apoiocliente@oney.pt a declarar a minha intenção de cancelar. Enviei o email, mas algo me diz que não vai acontecer, porque não recebi qualquer tipo de feedback a confirmar a receção do email e já vão 3 dias.

Além disso, antes do telefonema já tinha enviado um email para esse endereço a perguntar como cancelava o cartão, e resposta zero.

Vamos ver. Tenho até Março antes de me cobrarem a anuidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Seguimento da situação acima, tardam cerca de 5 dias a responder, mas o cancelamento via email foi tão simples como o seguinte:

"Boa tarde.

O meu nome é jon.piu com o NIF XXXXXXXXXX e venho por este meio solicitar o cancelamento do cartão Norauto+ em meu nome, tal como me foi indicado na chamada para o vosso serviço de apoio ao cliente.

Cumprimentos

jon.piu"
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Anulação de Cartão oney.

Encontro me no desemprego actualmente, faz mais de 1 ano que não dou uso ao cartão, já anulei o débito, mesmo assim ainda recebo e-mails e msg para pagar a manutenção e anuidades, tem acrescido o valor,de 7€ para 19€. 

Não tenho qualquer pendente com eles nem nenhuma divida de uso!! 

Já enviei dois e-mails, até que ponto dificultam a vida de uma pessoa? 

Obrigada 

Editado por Sofia Batista
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...
    Visitante Anulei Oney - porque já não us

Anulei no Jumbo do Arrábida Shopping.

A funcionária destruiu o cartão à minha frente e fez o Pedido de Anulação de Contrato ao qual eu também assinei.

Fiz no fim de outubro. Hoje é quase fim de novembro e recebi o extrato de novembro o que achei curioso mas irei verificar o que se passa,pois disseram que após o pedido de anulação feito, tinha prazo de 30 dias para reverter a situação.

Convém levar contrato e fazer em qualquer loja Auchan (jumbo) e obter o comprovativo de anulação (que vem na hora por email)

Quanto ao serviço Oney não vi nenhuma anomalia,apenas caros na falta de utilização do cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    há 3 horas, ruicarlov disse:

O melhor é fazer como o visitante acima disse, pois este fórum não tem qualquer relação com a Oney

Mesmo que tivesse... sem qualquer dado e com um user "anónimo"... era difícil chegar ao cliente... às vezes fico 😮 para não dizer outra coisa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    On 12/13/2019 at 10:52 AM, Guest Paula Alxandra Tomaz said:

Prezados,

solicito que seja feito o cancelamento do meu cartão Oney Auschan com o contrato nº 101700770

em nome de Paula Tomaz

Att

Paula Tomaz

🤣🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • ruicarlov locked this tópico
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.
    • Criar Novo...