Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Não me pagam! E agora?

Recommended Posts

repare que barato e bom não existe. neste momento tem que pensar em minimizar os dados.

porque acha que os ricos se safam sempre. porque tem dinheiro para pagar aos bons advogados.

a justiça não é para quem tem razão, é para quem tem dinheiro para pagar a um advogado que demonstre que o cliente dele tem razão.

O outro até pode ter a razão do lado dele, mas se o advogado dele não conseguir provar ao juiz isso acaba por perder o processo.

Você arranja um advogado a empresa arranja tb um advogado e vai andar o processo a correr anos no tribunal, você vai pagar ainda mais do bolso para pagar ao advogado. Esqueça nunca vai conseguir recuperar esse dinheiro em tempo util. Até o pode conseguir recuperar mas vai demorar tempo e dinheiro.

Tente falar com a empresa a bem a propor um plano de pagamentos. Se a empresa concordar com um plano de pagamentos já está a reconhecer a divida o que já é um bom principio para ir depois para tribunal.

Você deu à empresa um recibo que comprava que recebeu o dinheiro do pagamento, até pode justificar com o extracto bancário que nunca recebeu o dinheiro e a empresa diz que lhe pagou em dinheiro, dá uma "martelada" na contabilidade e demonstra que esse dinheiro saiu das contas dela.

Recibos só com o dinheiro na conta, já nem com o cheque na mão conta, porque o cheque pode não ter cobertura. É arranjar um livro de facturas ou arranjar um programa gratis e passar sempre factura.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho um e-mail do contabilista da empresa com a minha conta corrente. Não terei grandes dificuldades em provar que devem esse dinheiro. O problema é pagarem. Foi inclusive o contabilista da empresa que me aconselhou a seguir o exemplo de outros fornecedores que já colocaram processos por falta de pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 years later...