Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupar/banco

Bru

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Queria abrir uma outra conta para que pudesse colocar algum dinheiro de parte para futuros investimentos (alugr uma casa, poupar, etc...).

Sendo que ja tenho conta no Montepio Geral.

Sei que os bancos tem de cobrar as suas taxas apesar de  já estarem a usar do nosso dinheiro, mas queria um que nao cobrasse taxas por tudo e por nada, e que eu pudesse usar para pequenas movimentações diárias, DPs que me deixassem fazer o resgate em caso de alguma urgência, algumas transferências (as vezes online, apesar de ser raro) etc...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite pessoal,

Queria abrir uma outra conta para que pudesse colocar algum dinheiro de parte para futuros investimentos ( alugr uma casa, poupar, etc...).

Sendo que ja tenho conta no Montepio Geral.

Sei que os bancos tem de cobrar as suas taxas apesar de  já estarem a usar do nosso dinheiro, mas queria um que nao cobrasse taxas por tudo e por nada, e e que eu pudesse usar para pequenas movimentações diárias, algumas transferências ( as vezes online, apesar de ser raro) etc...

Nesse caso sugiro o Banco Best.

Existe já um tópico sobre esse banco, que pode consultar aqui: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=6255.0

Eu pessoalmente tenho lá conta e estou satisfeito, se bem que só a uso para gestão de fundos de investimento.

O processo de abertura de conta foi um pouco atribulado, mas com paciência tudo se resolveu.

Se for para por mesmo só o dinheiro de parte a render, então ai já sugiro o banco Invest.

Não é um banco para o dia a dia, mas para mim tem sido optimo para investimento.

O único senão é que cobra 0.5€ pelas transferências, fora isso é quase tudo isento.

Também existe um tópico aqui: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=5910.0

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nesse caso sugiro o Banco Best.

Existe já um tópico sobre esse banco, que pode consultar aqui: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=6255.0

Eu pessoalmente tenho lá conta e estou satisfeito, se bem que só a uso para gestão de fundos de investimento.

O processo de abertura de conta foi um pouco atribulado, mas com paciência tudo se resolveu.

Se for para por mesmo só o dinheiro de parte a render, então ai já sugiro o banco Invest.

Não é um banco para o dia a dia, mas para mim tem sido optimo para investimento.

O único senão é que cobra 0.5€ pelas transferências, fora isso é quase tudo isento.

Também existe um tópico aqui: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=5910.0

Muito obrigado pelas dicas.

Estive a ler um pouco mais e estou indeciso entre o Best e o Activo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Activo é melhor para o dia-a-dia, pois tem cartões de crédito e débito gratuitos.

O BEST é melhor para investimentos, pois tem uma boa plataforma de fundos, e possivelmente a maior oferta à nível nacional.

Para depósitos a prazo, o Invest é melhor que qualquer um dos dois, para além de ter o Invest Money Box (1.5%) mas que permite movimentação a qualquer altura sem perder qualquer juro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 2 months later...