Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• melhor banco para conta ordenado?

gomesporto

Recommended Posts

nao. Foi precisamente isso que disse. o Best destaca se de longe da concorrencia para melhor!

Agora o que eu constato é que pessoal para DP escolhe Best, pessoal para conta à ordem escolhe o best e pessoal para fundos escolhe o BEST

é o banco da moda :)

eheheheh

Só uso o Best para FI, para o dia a dia o activo...

Para DP concordo que o melhor será o Invest (onde em principio vou abrir conta), para quem não "gostar" do Privat...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 52
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

19

• futsal78

13

• --------

8

• PedroPinto

6

Top Posters In This Topic

presidentedajunta

eheheheh

Só uso o Best para FI, para o dia a dia o activo...

Para DP concordo que o melhor será o Invest (onde em principio vou abrir conta), para quem não "gostar" do Privat...

Não existindo bancos perfeitos, o banco Activo Invest será por ventura o mais próximo!

Neste Banco Invest tem-se o melhor relativamente a:

Sempre das melhores Taxas de mercado em DPs

Sem custos Manutenção

Excelente atendimento, melhor talvez apenas no BIG

Enorme oferta de fundos de investimento

AR PPR

Conta à ordem de elevada remuneração

Cartão Débito Gratuito

Cartão Débito Gratuito

Agências abertas ao Sábado

Programa de pontos no cartão crédito

Sistema de alertas gratuitas por email

Isenção de custódia de títulos

Depósitos em numerário em ATMs BCP com contagem automática e valor creditado na hora

Seguros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não existindo bancos perfeitos, o banco Activo Invest será por ventura o mais próximo!

Sem custos Manutenção

AR PPR

Cartão Débito Gratuito

Cartão Débito Gratuito

Depósitos em numerário em ATMs BCP com contagem automática e valor creditado na hora

Seguros

É preciso é ter 5k disponíveis para abrir conta ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Durante anos o banco da moda era o Privat Bank  ;D ;D

Parece-me normal que alguem abra conta no Best e faca um DP com taxa de 3,75% com pagamento de juros no dia seguinte ( não existe melhor taxa e com estas condições ) e depois dos 3 meses acabe por ir para fundos ( que tem a maior oferta do mercado ).

Se isso é moda não sei, mas parece-me exagerado dizer isso, porque se vamos falar em moda então eu acho que o Activo Banco é de facto o banco da moda, tem tudo gratuito, muitos clientes jovens, publicidade agressiva e apelativa, grande penetração nas redes sociais, apesar dos sucessivos prejuizos mas isso é outra história.

Já agora, indo ao simulador da DECO o melhor banco que me apareceu em 1º lugar foi o Best para conta ordenado  :laugh: :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Durante anos o banco da moda era o Privat Bank  ;D ;D

Parece-me normal que alguem abra conta no Best e faca um DP com taxa de 3,75% com pagamento de juros no dia seguinte ( não existe melhor taxa e com estas condições ) e depois dos 3 meses acabe por ir para fundos ( que tem a maior oferta do mercado ).

Se isso é moda não sei, mas parece-me exagerado dizer isso, porque se vamos falar em moda então eu acho que o Activo Banco é de facto o banco da moda, tem tudo gratuito, muitos clientes jovens, publicidade agressiva e apelativa, grande penetração nas redes sociais, apesar dos sucessivos prejuizos mas isso é outra história.

Já agora, indo ao simulador da DECO o melhor banco que me apareceu em 1º lugar foi o Best para conta ordenado  :laugh: :laugh:

lol voltamos ao mesmo assunto: mas o que importa ao cliente é os lucros do banco ou o que o banco traz de benefícios?

Se formos ver pelos lucros, o melhor banco para ter conta era o Santander e o melhor banco online era o BIG e este até ganha prémios todos os anos de destaque na banca online!

É como digo, não vejo nada de diferenciador no banco best sem ser de facto os fundos de investimento! O resto é um banco que não funciona muito bem com muitos erros na emissões de cartões, com produtos alguns muito confusos, com os pfas menos preparados em relação ao BIG e Invest, é um banco que esteve sempre ligado ao BES e continua ligado ao novo banco...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

São opiniões  ;) mas secalhar tens razão, eu no Best só tenho fundos e CLNs, com conta sem despesas, cartão sem anuidade..é o que me basta, fundos é o banco que me proprociona melhor e maior oferta, e CLNs era o único banco que também me os proporcionava.

Se um cliente pretende outro tipo de aplicação, com um diferente horizonte temporal de investimento/poupança, outro tipo de liquidez, comissões etc terá de procurar o "seu" banco, que pode ser o Best, ou outro qualquer, talvez quando dizes que está na moda quem sabe se não encontram no Best aquilo que procuram? como disse há uns anos só se via era pessoal a abrir conta no Privat, era secalhar o que dava melhores condições para um determinado tipo de investidor, e todos sabemos que este forum foi um grande impulsionador nesse aspecto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

São opiniões  ;) mas secalhar tens razão, eu no Best só tenho fundos e CLNs, com conta sem despesas, cartão sem anuidade..é o que me basta, fundos é o banco que me proprociona melhor e maior oferta, e CLNs era o único banco que também me os proporcionava.

Se um cliente pretende outro tipo de aplicação, com um diferente horizonte temporal de investimento/poupança, outro tipo de liquidez, comissões etc terá de procurar o "seu" banco, que pode ser o Best, ou outro qualquer, talvez quando dizes que está na moda quem sabe se não encontram no Best aquilo que procuram? como disse há uns anos só se via era pessoal a abrir conta no Privat, era secalhar o que dava melhores condições para um determinado tipo de investidor, e todos sabemos que este forum foi um grande impulsionador nesse aspecto.

exacto e o que se constacta é que este mesmo fórum está a ser um grande impulsionador para o Banco Best :)

é que mesmo que muitos clientes fossem racionais e quisessem apenas um banco online penso que o BIG reune um melhor serviço global mesmo sendo um banco mais caro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

exacto e o que se constacta é que este mesmo fórum está a ser um grande impulsionador para o Banco Best :)

é que mesmo que muitos clientes fossem racionais e quisessem apenas um banco online penso que o BIG reune um melhor serviço global mesmo sendo um banco mais caro.

Sabes que estas coisas funciona muito do boca a boca, temos um tópico enorme sobre fundos de investimento onde o Best é rei por ser o banco que tem mais fundos, muitas vezes mesmo sem ser de preposito o tema fundos vem á baila noutros tópicos e é normal que se acabe em falar no Best e possa até levar alguns a decidirem-se por esse banco, mas cabe a cada um decidir e ver as condições de cada banco para aquilo que pretende.

Tu agora fazes-me lembrar um forista que dizias várias vezes que este era um forum do BES, que só se falava no BES, agora tinha de concordar com ele, tenho o mail cheio de notificações do forum e quando vou ver é tudo tópicos relacionados com BES, este sim é o banco da moda ahaha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Diz-me uma coisa: porque optas pelo BEST Se no Invest tens melhores taxas?

Uma coisa é teres 3,5% a 90 dias e depois tens talvez 2% o resto do prazo. Enquanto no Invest tens 3,25% a um ano!

Pensei no Best porque na CGD a conta à ordem que uso habitualmente , e no Invest eu acho o Banco de Investimentos, e ainda por cima tem um Balcão em Faro, facilita as coisas caso preciso de alguma coisa urgentemente.

Posso ter já perdido uns bons € com a CGD mas depois de uma conversa com o Gerente da CGD do Balcão onde criei a conta e ele ter recusado negociar a taxa do depósito, agora é que ele perdeu um cliente de 15 anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pelas vossas opiniões! Tenho DP no BES por questões familiares, o meu risco e investimento têm centrado na minha empresa. Os proveitos tenho investido na casa própria, por isso não tenho nenhuma necessidade de empréstimo.

De qualquer forma pelas opiniões vejo que o Banco Invest será uma boa opção para DPs no futuro, mas para já procurava mesmo um bom banco "base" com suporte de um gestor de conta competente.

O Activo, BEst, etc, têm gestores de conta ou funciona tudo online? E o Santander, é uma boa opção para os meus objectivos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Conta sem despesas?

Então e valor de custódia trimestral de títulos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sem custos Manutenção

AR PPR

Cartão Débito Gratuito

Cartão Débito Gratuito

Seguros

Alto!!! O cartão de débito no Invest tem um custo de 5€ anuais... não é gratuito! Só se mudou e eu não dei conta... Para além disso se optares por não ter cartão de débito cada transferência para fora do banco tem um custo de 0,5€

Não deixa por isso de ser, para mim, o banco com melhor oferta de DP, e com um excelente atendimento... só quiz eslarecer este ponto, ou então saber se algo mudou e eu não dei conta ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Custos de custódia de titulos não conta como despesa de conta! Conta gratuita significa que tens uma conta onde podes colocar dinheiro e levantar de forma gratuita. Cartão de débito e crédito gratuito já é um extra! Tudo o resto são extras que depende da situação de cada um... pagar guarda de titulos não invalida que essa conta e cartões sejam gratuitos e isso é o que interessa ao comum dos mortais!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Correcto. Mas no best cartão debito Tb se paga e no big

No Big desconheço.

No Best havia o "truque" de optar por não ter cartão de débito e escolher o cartão de crédito gratuito Black iSavings que servia de cartão de crédito e débito! Assim tinhas cartão e conta gratuito. Foi o que eu (e provavelmente muito outros) fiz. Mas recebi um mail há dias e parece que acabaram com este cartão visa black agora em agosto, mas mantém-se as mesmas condições para quem já o tem ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Custos de custódia de titulos não conta como despesa de conta! Conta gratuita significa que tens uma conta onde podes colocar dinheiro e levantar de forma gratuita. Cartão de débito e crédito gratuito já é um extra! Tudo o resto são extras que depende da situação de cada um... pagar guarda de titulos não invalida que essa conta e cartões sejam gratuitos e isso é o que interessa ao comum dos mortais!

Apenas estava a perguntar ao D@vid se nao pagava comissao de custodia porque foi o que percebi da frase dele. Existe algum banco onde esse valor não se pague?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites