Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

Tenho quase a certeza que ele não percebe muito do assunto e acredito que ele tenha comprado numa de isto agora está baixo mas vai subir quando isto melhorar. Alias a maneira como ele me falou e as contas que me mostrou deixou-me a pensar que não está muito dentro do assunto.

A ideia dele é comprar agora a 0,98€ e esperar que suba ate aos 5€ para vender. E eu perguntei como ele fazia se não subisse ao que ele me responde ah claro que vai subir.

Fiquei a pensar mas se fosse assim tão simples toda a gente ganhava dinheiro com as acções.

Espero sinceramente que ele tenha sorte e que daqui a uns anos as acções tenham subido muito.

Acho que este post merece ser citado.

A conclusão que retiramos disto é que nunca devemos ir pelos "conselhos" de amigos ou de quem for.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 54
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Cardoso24

18

• Katolo

12

• Jaymz

5

• --------

4

Top Posters In This Topic

Nunca se viu nada disto desde que existe Bolsa em Portugal  :o

Como é que foi possível uma família rebentar com isto tudo? Como foi possível o suposto regulador deixar chegar a situação a este ponto?

E eu que pensava que o BES estava barato... Fdx, ainda bem que vendi tudo no AC, e que tenho resistido à tentação diária de reentrar...

Já me basta estar encalhado nas obrigações ESFG............

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nunca se viu nada disto desde que existe Bolsa em Portugal  :o

Como é que foi possível uma família rebentar com isto tudo? Como foi possível o suposto regulador deixar chegar a situação a este ponto?

E eu que pensava que o BES estava barato... Fdx, ainda bem que vendi tudo no AC, e que tenho resistido à tentação diária de reentrar...

Já me basta estar encalhado nas obrigações ESFG............

Existe uma grande lição na bolsa, não existe nada que seja suficientemente barato nem algo que esteja suficientemente caro ;)

Ainda bem que vendeste amigo. Eu depressa me afastei do BES e só fiz trades diários, deixar posições longas nesta situação era um suicídio.

Só mesmo na bolsa portuguesa é que algo assim acontece. Daqui a pouco temos um psi10. Imaginem o que aconteceria à ESFG se não a tivessem suspendido por tempo indeterminado (já não volta) era -80% num dia. Quem tem obrigações perpétuas do BES o que acontece?

Outra questão o que acontece à posição que o BES tem na PT e que irá ter um "peso" na CorpCo (Oi/PT)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Sou um dos lesados nesta história e acredito que haja alguns mais no fórum pelo que pergunto aos visados se vão fazer algo relativamente ao facto das acções valerem zero. Eu assinei a petição (http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=atm) iniciada pela Associação de investidores e Analistas do Mercado de Capitais e sugiro que façam o mesmo.

Caso alguém esteja a ponderar algo mais e queira partilhar, agradeço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites