Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolso IRS 2013 - 2ªfase

Visitante Rita P

Recommended Posts

• Respostas 65
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ricardo1130

14

• sultão

8

• --------

6

O meu IRS também passou a transferência criada hoje. No máximo para a semana deve haver € na conta...

Dá a sensação que tinham o dinheiro a render e estavam à espera de Julho para começar a emitir as ordens de transferência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante J. Cruz

Coloquei o IRS a 11/05 e estava por tratar desde dia 03/06. Ontem, 30/06, alterou a data mas continua por tratar e tudo a zeros  >:(

A espera é longa. Com este governo já é habitual esta espera. Nada nos resta se não esperar.

O meu está exatamente como o seu, alterou a data mas continua por tratar e tudo a zeros. Ligamos para a linha de atendimento, sabem menos do que nós, ninguem sabe responder a nada, cada um dá um palpite e uma opinião diferente. Não vejo formação nenhuma naquele atendimento, só sabem cobrar as chamadas telefónicas a preços dos concursos, mas ao menos esses dizem quanto gastamos - 0.60€ mais IVA - estes é que não dizem nada. PERGUNTA: Como pode mudar a data da situação de 02/06/2014 para 28/06/2014 e continuar na mesma. Não percebo - Alguém sabe responder????

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu está exatamente como o seu, alterou a data mas continua por tratar e tudo a zeros. Ligamos para a linha de atendimento, sabem menos do que nós, ninguem sabe responder a nada, cada um dá um palpite e uma opinião diferente. Não vejo formação nenhuma naquele atendimento, só sabem cobrar as chamadas telefónicas a preços dos concursos, mas ao menos esses dizem quanto gastamos - 0.60€ mais IVA - estes é que não dizem nada. PERGUNTA: Como pode mudar a data da situação de 02/06/2014 para 28/06/2014 e continuar na mesma. Não percebo - Alguém sabe responder? ???

Foi criada hoje transferência... 6ª feira deve estar na conta...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente foi creditado o meu IRS...

Apenas quero acrescentar que me foram creditados os valores retidos nos depósitos a prazo, nos fundos internacionais e os 25% de IRC retido nos fundos nacionais, e umas migalhas de juros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 11 months later...

Meti o IRS no dia 7/Maio/2014 e hoje dia 25 /junho não recebi, continua com a informação desde dia 6/6/2015 Liquidação em processamento.

Pergunto se alguém da segunda fase já recebeu

Por aqui o mesmo. E coloquei no dia 3 de maio. E já verifiquei que umas vezes surge o valor do reembolso nos movimentos financeiros noutras situações desaparece de lá...

Algo que me diz que o estado está nas lonas...

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já várias pessoas mencionaram noutro tópico que receberam, mesmo tendo metido na segunda fase: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=10314.252

É questão de aguardar um pouco mais... até porque há vários fatores que fazem com que os reembolsos não sejam processados exatamente pela ordem de chegada das declarações... e porque o fisco tem até dia 31 de Agosto para efetuar o reembolso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites