Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolso IRS 2013 - 2ªfase

Visitante Rita P

Recommended Posts

A minha declaraçao passou hoje para o estado " liquidada- veja movimentos financeiros"....no entanto estes ainda estao a zeros e na posiçao integrada diz que ainda está por tratar

Clica em "Ver Detalhes" nos movimentos financeiros...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 65
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ricardo1130

14

• sultão

8

• --------

6

Segundo me informaram hoje, a quando do contacto que fiz para o serviço de finanças, estavam a espera de receber hoje a autorizaçao para processarem os reembolsos.

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu reembolso continua "por tratar" no entando andaram a mexer naquilo pois tem a data de hoje. Quando vou consultar os mov. Financeiros o valor do reembolso desapareceu

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ruifios

A minha liquidação é como a selecção portuguesa de soccer. está liquidada e por tratar desde o dia 02.06.14 (tendo sido entregue em 03.05.14.

Resumindo nem uma nem outra me vao dar alegrias nos proximos meses.

Já agora as apostas que fiz online

portugal 0 - alemanha 5   

portugal 1 - USA 2

Portugam 2 - Gana 3

com o azae que andam o gana vai ganhar por 3 a 1

tenho ke ir à bruxa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante gabiral

Bom dia,

Entreguei no dia 1/5 e desde o dia 24/5 que aparece liquidada e não passa disso. Nos movimentos financeiros também despareceu o valor provisório a receber.

Há mais alguém nesta situação? O que se passará?

Obrigado.

Cumprimentos,

Nuno

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante anamartim

Boas

Eu enviei o meu dia 12/5 mas até agora apenas aparece o valor do reembolso e na situação fiscal integrada aparece por tratar e o valor a zero. Está assim desde o inicio de Junho.

Porém tenho um colega que enviou o dele dia 25/5 e já tem o dinheiro na conta há 1 semana.

Já li por aí que quem contactou a AT recebeu a informação que os Irs são tratados por lotes e que tem que aguardar até porque a data final para os reembolsos é dia 31/7.

Resta aguardar  :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Meti a declaração no dia 2 de maio e "caiu" hoje na conta. :) Recebi o triplo do ano passado mas pagaram-me apenas 3 cêntimos de juros, muitíssimo menos que em 2013. Eles lá sabem... :)

Até nos juros a administração fiscal está atenta...  :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Coloquei o IRS a 11/05 e estava por tratar desde dia 03/06. Ontem, 30/06, alterou a data mas continua por tratar e tudo a zeros  >:(

A espera é longa. Com este governo já é habitual esta espera. Nada nos resta se não esperar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites