Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Internet zon satélite

PNogueira

Recommended Posts

Boa noite, alguém me pode informar se a internet por satélite da zon é ilimitada ou é de apenas 15gb é que eles dizem que é ilimitada mas não está escrito em lado nenhum, na meo diz que é de 15 gb mensais em letras miudinhas mas na zon não diz nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite, alguém me pode informar se a internet por satélite da zon é ilimitada ou é de apenas 15gb é que eles dizem que é ilimitada mas não está escrito em lado nenhum, na meo diz que é de 15 gb mensais em letras miudinhas mas na zon não diz nada.

No site indica que é ilimitado...: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab2

Pode sempre deixar os seus dados que eles entram em contacto consigo. Assim pode esclarecer essa dúvida!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já falei com eles e eles dizem que é ilimitado mas nestas coisas nunca confiar, á 1 ano comprei um hotspot da TMN que também tinha tráfego ilimitado e qual não foi o meu espanto quando antes do final do mês recebo um email a dizer que o seu tráfego foi ultrapassado devido ás boas políticas de utilização e ficará com velocidade de não sei quantos kilobytes até ao final do mês e também era ilimitado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No telefone estive a confirmar o pacote max 40 e não da para redes internacionais.

Tem as caraterísticas e o link para a ANACOM na mensagem anterior.

Exponha essa, e a outra, situação no contacto telefónico que fizer a eles!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites