Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Leaderboard

    Conteúdo Popular

    A apresentar conteúdo com maior reputação em 04-06-2021 em Publicações

    1. Aparentemente não. fonte: https://www.unibanco.pt/mbway/
      1 point
    2. Todos os ETF que repliquem um índice, neste caso o s&p500, têm o mesmo objectivo: o de replicar o comportamento do índice. Se leres o documento de informação ao investidor de cada entidade (Ishares, vanguard, amundi etc) irás reparar que todos têm a mesma "função". Quanto á segunda questão, não te consigo ajudar. Mas é uma questão de esperares pelo resto do pessoal
      1 point
    3. Sem Super Deals ou Prime é um cartão de débito + conta multimoedas sem custos e com transferências gratuitas. Uma diferença em relação ao revolut é não ter topups (a partir de cartões). Obrigado quanto ao mercadona. 👍 Entrar em Stock Rewards e carregar em Redeem (no fundo). Pode só estar disponível após receberes o teu bónus 5€.
      1 point
    4. Tem que ser um compra única de 20€ ou mais 1. Sim 2. continuas a receber o bónus 3. Correcto 4. Isso ninguém entende bem, uns recebem 5 e outros 20. Acho que ninguém sabe bem qual a razão
      1 point
    5. "DP rentável" e CGD são conceitos mutuamente exclusivos. É tudo por volta de 0. Tens este a 3 anos com a ridícula TANB média 0,015%.
      1 point
    ×
    ×
    • Criar Novo...