Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Leaderboard

    Conteúdo Popular

    A apresentar conteúdo com maior reputação em 05-07-2019 em Publicações

    1. Já estou habituado a isso (sou quase um dos dinossauros ?)
      1 point
    2. 1 point
    3. 2 positivos e ainda te queixas seu sortudo? E quando o pessoal nem sequer dá qualquer feedback, como se nunca tivessem existido ou pedido ajuda?
      1 point
    4. Se estás a sair de tudo ficas sem muita escolha.
      1 point
    5. Cuidado com os malucos dos fóruns. Tudo o que tenha rentabilidade acima de 2%/ano hoje tem risco de perda de capital. Aproveita as dicas do JRJordao e começa a estudar antes de arriscar o dinheiro, aconselho começares por aqui: https://www.wook.pt/livro/pai-rico-pai-pobre-robert-t-kiyosaki/16036377
      1 point
    6. Nem se dá ao trabalho de se registar no forum e tem a lata de spammar os referrals dele xD
      1 point
    7. "Ganharmos" Se te registares no fórum e não aproveitares cada mensagem para oferecer o teu link de registo, talvez a tua mensagem soe um pouco mais credível.
      1 point
    8. O Visitante Nuno também está a leste quando diz " PPRs - ainda és muito novo para dares o teu dinheiro aos bancos para te ficarem com ele de uma forma opaca e difícil de controlar. " 1.º Os PPR são comercializados por seguradoras ou gestoras de activos, não pelos bancos estes são apenas intermediários. 2.º Desconhece que há PPR em forma de fundo de investimento, que por acaso são os ideais para quem é de facto mais novo, e mesmo assim existem vários para cada momento da vida, uns mais ou menos agressivos. 3-º Nem percebi a parte do opaca e difícil de controlar, desconhece porta
      1 point
    9. Olá Lopes94, Sinceramente, e não querendo parecer mal educado a quem já contribuiu neste tópico, acho que a discussão neste tópico não esta a ser muito produtiva e desviou-se um pouco do que deveria ser! Aqui vai o meu contributo para o tentar mudar. A minha recomendação é que te "eduques" financeiramente, só tu poderás decidir que tipo de investimento se adequa. Tens esta thread aqui do fórum com várias recomendações, desde sites, forums, livros. Passa por lá Cada um de nós tem uma situação financeira diferente e está disposto a correr níveis de risco diferentes. Muito import
      1 point
    10. A “cena” é que isto é um fórum de partilha de informação e não agradamos a todos. Neste caso não gostaste de ter um voto negativo. Então e nas situações em que ajudas centenas e milhares de pessoas e tens apenas 2 votos positivos? A dica é boa (tenho dúvidas - opinião pessoal) mas estou a ver que isso de ganhar 15€ está a tornar-se banal. Existem outras a fazer o mesmo.
      1 point
    ×
    ×
    • Criar Novo...