Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Leaderboard

    Conteúdo Popular

    A apresentar conteúdo com maior reputação em 25-09-2015 em Publicações

    1. Se está preocupado com uma prisão preventiva à Sócrates, descanse. A não ser que seja um político importante que alguém queira ver fora de cena, não espere tanto zelo para o meter atrás das grades. Tendo em conta o estado das contas do Estado, devem estar muito mais interessados em amealhar dinheiro do que mandar pessoas para Évora. Convém resolver isso, mas também não me parece motivo para pânico.
      1 point
    2. Quanto ao Cartão Dá: De notar que só tens 1 ano para usares o saldo que carregares portanto é melhor só carregares o que vais utilizar a seguir ou pouco mais. E se registares o cartão Dá online ficas salvaguardado para se o perderes. Pessoalmente, sempre que vou a um centro comercial com Continente e parque pago faço um carregamentito de 25€ ou 50€ só para que me validem 1 ou 2 horas no parque no Apoio ao Cliente. Mas no meu caso compensa porque eu sou um grande cliente do Tio Belmiro e aquele saldo voa... Quanto ao Cetelem Black: Estou rendido às evidências mas ainda estou com um bocado de
      1 point
    3. É normal, a Well's tem um CAE diferente, também não lá funciona o cartão de refeição. A única maneira de fazer compras na Well's, Zippy ou Worten usando cartões destes é ir ao Apoio ao Cliente do Continente, carregar lá um cartão Dá e depois usá-lo em qualquer loja da Sonae.
      1 point
    4. http://economico.sapo.pt/noticias/governo-lanca-novas-obrigacoes-para-incentivar-poupanca-das-familias_229784.html http://economico.sapo.pt/noticias/saiba-tudo-sobre-o-novo-produto-de-poupanca-para-familias_229797.html http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/estado_vai_vender_obrigacoes_do_tesouro_para_pequenos_investidores.html
      1 point
    ×
    ×
    • Criar Novo...