Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha 5€ numa compra - Beruby

taniiacosta

Recommended Posts

Olá,

O Beruby é um site que oferece cashback em imensas lojas, e permite levantar o saldo assim que se atinja um saldo superior a 1€, por transferência bancária.

Neste momento há uma promoção que oferece 5€, se após a inscrição, fizer uma compra superior a 5€ nos primeiros 7 dias, através deste link:

https://pt.beruby.com/promocode/uzhoKn

Tem que se registar através do link, se não, não recebe os 5€:

Deixo este link para que possam ganhar os 5€ e ficar a conhecer este maravilhoso site de cashback, que nos dá assim, descontos adicionais nas nossas compras :)

Boas compras!! 

Editado por taniiacosta
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 234
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

59

• Vacuum

34

• Diogo Duarte

26

• jcmorais93

25

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aposta certeira 

O @jcmorais93já respondeu quase a tudo, a oferta da Deco está em "ofertas" ->"Registo" Não está identificada como Deco.

Eu tinha muito cuidado com os IPs a usar para abrir as contas. Plataformas destas sem KYC costumam ter bons serviços de controlo de abuso. Não estou certo de ter sido nesta plataforma, mas já li que

Posted Images

• 1 month later...

Para quem quiser saber mais sobre o Beruby:

BeRuby compras com descontos nas principais lojas e marcas

A BeRuby tem uma campanha a decorrer que dá 5€, para o convidado e para quem convida se fizerem compra na primeira semana de registo, de seguida transcrevo as condições da campanha:
    "Condições: os euros da promoção serão obtidos cada vez que um usuário se registar em BeRuby (através do código pessoal de convite)  https://pt.beruby.com/promocode/uVMYqw durante a vigência da campanha e fizer sua primeira compra ou reserva de viagem (valor mínimo de 5€ - excluídos impostos e gastos de envio) nos primeiros 7 dias após o registo. Ao fazer a compra durante a primeira semana, o convidado também receberá 5€. As mais de 150 lojas participantes se encontram nas secções de compra e de viagens.  IMPORTANTE: Para esta promoção, NÃO serão válidos os usuários que tenham o mesmo IP ou residam no mesmo domicílio que outros usuários registados."
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

aproveito para informar que há uma campanha de black friday a decorrer com cashbacks adicionais.

TUTORIAL como receber os 5€.

1. 1- Escolher o que se quer comprar.
    2. 2 - aderir ao beruby pelo link de amigo: https://pt.beruby.com/promocode/ul6cRE
    3. 3 - aceder ao site onde se quer comprar pelo site do beruby.
    4. 4 - realizar a compra.
    5. 5- aguardar que o cashback fique confirmado e depois transferir para paypal quando totalizar 10€.

essencial - realizar a primeira compra na 1º semana após a adesão ao beruby + compra tem ser superior a 5€

Editado por dsd ded
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 2 years later...

De forma simples e sem muitos rodeios.

BeRuby.png

Compras cartões presente CEPSA, IKEA, Primark, Mediamarkt e Prenatal com 10% de cashback na Beruby.

O pagamento é feito com cartão, por isso ainda recebes cashback do cartão que usares, podem ser + 1, 2 ou 3% de cashback extra, depende do cartão que tenhas e uses no momento.

No caso da CEPSA podes comprar combustível e descontar em múltiplas compras. O cartão presente CEPSA é na realidade apenas um pdf com um número e um código de barras, que descontas na caixa da CEPSA. É acumulável com os descontos do cartão DECO +. Têm disponíveis cartões de 10€, 25€ e 50€.

Limite de um cartão por dia e o cashback demora a uma semana a ser validado, para poder ser retirado. Na informação geral tem: 

" O saldo é confirmado quando a loja paga a quantia para beruby (geralmente, entre 2 e 4 meses).

O saldo confirmado poderá ser retirado a qualquer momento para uma conta bancária ou PayPal usando a opção de solicitar pagamento. "

beruby-saldo.jpg

O saldo já foi confirmado,  demorou menos de uma semana, assim já é possível pedir o levantamento por transferência bancária ou por Paypal.

Link para os cartões: https://pt.beruby.com/gift_card/catalog

Se não tens conta na Beruby abre pelo link: https://pt.beruby.com/promocode/freeatmind

Tens dúvidas quanto a seriedade do Beruby, não precisas de ter, o site tem imenso tempo e paga os cashback, já levantei dinheiro várias vezes. 

Artigo mais detalhado sobre o Beruby: https://www.poupa-euros.com/2020/11/beruby-6-bonus-casback-em-compras-nas.html

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Interessante, já tinha visto esse site várias vezes mas nunca o explorei a fundo.

4 hours ago, FreeAtMind said:

Limite de um cartão por dia e o cashback demora a uma semana a ser validado, para poder ser retira

Este limite é para comprar cartões ou para os usar?

Como funciona com a MediaMarkt e a Ikea, por exemplo? Se precisar de fazer uma compra de 2000 euros, por exemplo, também consigo um valor de cashback desses?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, john_doe said:

Acho o site confuso, ja o conhecia, mas agora com calma andei la a ver, mas tem de se ver publicidade para ganhar €? Pelo registo ganhei 3€, vou aos vales da cepsa, e aquilo diz que caduca a dia 1/6.

10% na Cepsa á primeira vista é interessante, mas isto dos combustíveis é preciso perder algum tempo a fazer contas para se chegar a alguma conclusão.

10% Ruby  BeRuby + 6 centimos litro Deco Plus + 3% cashback Plutus já pode ser uma combinação interessante. Quem for assinante da deco ainda tem mais descontos em cima destes.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Poupadinho disse:

10% Ruby + 6 centimos litro Deco Plus + 3% cashback Plutus

esse ruby é o cartão do cripto.com? Se sim tenho esse crtão mas só o usei uma vez para comprar um tele na amazon, recebi claro o CB correspondente, o plutos ainda não fiz conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, john_doe said:

esse ruby é o cartão do cripto.com? Se sim tenho esse crtão mas só o usei uma vez para comprar um tele na amazon, recebi claro o CB correspondente, o plutos ainda não fiz conta.

Não desculpa, queria dizer Beruby, a plataforma deste tópico.

Queria só mostrar a combinação da plataforma com outros que já cá usamos para maximizar a poupança.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    32 minutes ago, Poupadinho said:

Este limite é para comprar cartões ou para os usar?

É o limite de compra do Beruby.

33 minutes ago, Poupadinho said:

Como funciona com a MediaMarkt e a Ikea, por exemplo? Se precisar de fazer uma compra de 2000 euros, por exemplo, também consigo um valor de cashback desses?

Podes usar múltiplos numa única compra sem problemas. Pelo menos era assim, já não compro a nada com cartões presente a uns anos.

36 minutes ago, john_doe said:

Assim por alto lembrei me do saudoso sixthcontinent.

Também, só que no sixthcontinent chegavas a ter 50% de desconto :)

26 minutes ago, Poupadinho said:

10% Ruby  BeRuby + 6 centimos litro Deco Plus + 3% cashback Plutus já pode ser uma combinação interessante.

É o que eu faço, com a diferença de usar o cartão Crypto Visa, que tenho o de 3%.

35 minutes ago, john_doe said:

Acho o site confuso, ja o conhecia, mas agora com calma andei la a ver, mas tem de se ver publicidade para ganhar €? Pelo registo ganhei 3€, vou aos vales da cepsa, e aquilo diz que caduca a dia 1/6.

Os CEPSA de 10€ estão com 6 meses de validade e os de 50€ estão com 1 ano de validade, por isso tens margem para comprar e guardar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ok, obrigado, já me registei pelo teu link.

Quando nos registamos aparece um campo opcional para pôr um código, pus o teu nick, não sei se fiz bem.

Uma agradável surpresa foi ter recebido logo 4 euros pelo registo 😁

6 minutes ago, FreeAtMind said:

Os CEPSA de 10€ estão com 6 meses de validade e os de 50€ estão com 1 ano de validade, por isso tens margem para comprar e guardar

De certeza? a mim aparece só dois meses

imagem.png.4986e0948b67558eb3d38be706aeaf63.png

Também não percebi aquela cena de "Selecione o seu cartão de cashback premium"....

Os cartões Ikea aparecem com 3 meses mas podem ser de 100€.

Os da MediaMarkt não têm validade, mas só podem ser usados em lojas físicas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Poupadinho said:

Quando nos registamos aparece um campo opcional para pôr um código, pus o teu nick, não sei se fiz bem.

Fizeste bem, muito obrigado :)

3 minutes ago, Poupadinho said:

De certeza? a mim aparece só dois meses

Isso é no site Beruby, depois o que interessa é a validade nos cartões presentes no PDF, aí são os prazos que referi, só escrevo sobre o que testo, comprei a semana passada ambos.

4 minutes ago, Poupadinho said:

Também não percebi aquela cena de "Selecione o seu cartão de cashback premium"....

Isso não sei o que é, a mim nem abre nada, não sei qual será a utilidade.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive a ler os requisitos e parece um bocado limitador:

Citação

Cartões Premium: 10% de cashback

Consiga um Cartão Premium com um reembolso (cashback) de 10% em qualquer um dos cartões disponíveis na secção de Cartões Presente.

Condições para participar na promoção

1. Ter pelo menos uma compra em beruby. Essa compra não pode ser de outro cartão presente. 
    2. Convidar através do seu link de convite novos utilizadores.
    3. Os convidados devem realizar uma compra em qualquer uma das mais de 300 lojas online disponíveis nas secções de compras e viagens em beruby durante 2022.

Importante

- O número de Cartões Premium é ilimitado (um por convidado que cumpra as condições anteriores).
    - O Cartão Presente Premium aparecerá como opção disponível no momento de comprar um Cartão Presente
    - Os Cartões Presente Premium têm a validade de um ano.
    - Apenas está permitido uma conta por utilizador (não se permite criar contas em nome de outras pessoas).
    - Não está válido para utilizadores que partilhem a mesma residência/lugar de trabalho.
    - A promoção pode não ser aplicável caso se tenha detectado o uso irregular de beruby numa data anterior.

Ou seja, parece-me quase algo como os superdeals do Vivid, em que era preciso recomendar pare ter o super cashback. E se não interpretei mal (e assumindo que aquele "ilimitado" é gralha e queriam dizer limitado, só se pode comprar 1 cartão com 10% por cada cliente recomendado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    34 minutes ago, FreeAtMind said:

Mudaram o cashback para: 2% CEPSA, 3% IKEA, 4% Primark, 3% Mediamarkt e 5% Prenatal

Foi bom enquanto durou :)

Ainda Tenho esta opção até amanha. Já alguém comprou cartoes Cepsa aqui?

image.png.891b9d9c6d240ca008daf941c147f48d.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, FreeAtMind said:

Mudaram o cashback para: 2% CEPSA, 3% IKEA, 4% Primark, 3% Mediamarkt e 5% Prenatal

Foi bom enquanto durou :)

Só tive tempo de comprar um, para testar, comprei da Cepsa, 50€ com 10%

Agora aparece uma opção com de 2% e outra de 10%, mas a de 10% parece que tem que ser gasta hoje,

será que é isso??

imagem.png.472c8a99d05eee0959edbcfa11949700.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ok, tentei fazer mais um cartão de 10%, e no fim de introduzir os dados de pagamento, dá erro.

Deve ser algum bug.

A oferta mais interessante assim nesta plataforma, a meu ver, será a da Deco Proteste.

Quem assinar através da Beruby, recebe 10€ de bónus. Se se registar na plataforma recebe ainda um bonus de 3 euros, e se usar um código/link de amigo no registo recebe mais 1€.

Concluindo: quem quiser pedir o cartão da Deco, pode aderir á Deco através da Beruby e pode ganhar um bónus até 14€ e uma prenda da Deco com valor comercial entre os 25/35 €.

Deixo o meu link para quem precisar:

https://pt.beruby.com/promocode/poupadinho

código de amigo: poupadinho 

A oferta da Deco não aparece pesquisando, é preciso ir a:

Ofertas -> Visita -> Registe-se na maior associação de consumidores de Portugal

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Poupadinho disse:

Ok, tentei fazer mais um cartão de 10%, e no fim de introduzir os dados de pagamento, dá erro.

Deve ser algum bug.

Ou então é como me parecia em cima, que só podemos comprar um cartão de 10%, e para mais é preciso angariar referidos que cumpram as condições.

Os cashbacks atuais estão mais em linha com o que existe na myworld, o que me parece mais realista a longo prazo que os 10%. Mas esse da Primark pode dar-me jeito, já que não existe na myworld.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, ruicarlov said:

Ou então é como me parecia em cima, que só podemos comprar um cartão de 10%, e para mais é preciso angariar referidos que cumpram as condições.

Os cashbacks atuais estão mais em linha com o que existe na myworld, o que me parece mais realista a longo prazo que os 10%. Mas esse da Primark pode dar-me jeito, já que não existe na myworld.

Penso que não, no telegram eles anunciaram esta campanha no dia 26

imagem.png.67ada30e2ac24767497f777f497b33ab.png

Por isso, mesmo só podendo comprar um cartão por dia, dava para ter comprado 6 cartões.

Como só comprei no dia 31, apanhei o ultimo dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites