Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Código promocional 5€

Recommended Posts

Miguel Carlos

Para novos utilizadores da app Repsol move poderem obter um desconto em produtos de  loja no valor de 5€, basta seguir estes passos: 1 - instalar a app Repsolmove

2 - aderir

3 - inserir código promocional MSUC

4 - continuar o registo 

5 - ativar a conta através do email recebido 

Com o código ganha-se 1000 pontos que podem ser convertidos em um vale de 5€ para compras em lojas de estações de serviço aderentes  de igual valor ou superior a 5€  (excepto tabaco, jogo, botija de gás e combustível) ou por exemplo trocar os pontos por uma lavagem grátis do veículo.

Dica: podem pedir a mais pessoas do agregado familiar ou amigos para aderir e usarem o código e depois transferir os pontos para a vossa conta, e potenciar os ganhos,por exemplo 2000 pontos 10€.

2000 pontos também podem ser trocados por um vale de 10€ para compras no lidl

Ou podem continuar a acumular pontos para algo que vos mais convém.

Não esquecer o código: MSUC

Razminsky
    há 8 horas, Miguel Carlos disse:

Para novos utilizadores da app Repsol move poderem obter um desconto em produtos de  loja no valor de 5€, basta seguir estes passos: 1 - instalar a app Repsolmove

2 - aderir

3 - inserir código promocional MSUC

4 - continuar o registo 

5 - ativar a conta através do email recebido 

Com o código ganha-se 1000 pontos que podem ser convertidos em um vale de 5€ para compras em lojas de estações de serviço aderentes  de igual valor ou superior a 5€  (excepto tabaco, jogo, botija de gás e combustível) ou por exemplo trocar os pontos por uma lavagem grátis do veículo.

Dica: podem pedir a mais pessoas do agregado familiar ou amigos para aderir e usarem o código e depois transferir os pontos para a vossa conta, e potenciar os ganhos,por exemplo 2000 pontos 10€.

2000 pontos também podem ser trocados por um vale de 10€ para compras no lidl

Ou podem continuar a acumular pontos para algo que vos mais convém.

Não esquecer o código: MSUC

E quem refere também ganha 1000 pontos?

Miguel Carlos
    há 4 horas, Razminsky disse:

E quem refere também ganha 1000 pontos?

Não, os 1000 pontos é só para novos usuários que façam o registo na aplicação pela primeira vez,mas só ganham os 1000 pontos com o código.

Tenho um casal conhecido que fizeram os dois, mais os pais dela e transferiram os pontos para uma só pessoa,total 4000 pontos trocaram por dois vales de 10€ para ir ao lidl.

Outro exemplo uma pessoa comprou duas litrosas na estação de serviço, preço total 5,20 usou o vale de 5€ pagou só 0,20 cêntimos. 

Razminsky
    há 13 minutos, Miguel Carlos disse:

Não, os 1000 pontos é só para novos usuários que façam o registo na aplicação pela primeira vez,mas só ganham os 1000 pontos com o código.

Tenho um casal conhecido que fizeram os dois, mais os pais dela e transferiram os pontos para uma só pessoa,total 4000 pontos trocaram por dois vales de 10€ para ir ao lidl.

Outro exemplo uma pessoa comprou duas litrosas na estação de serviço, preço total 5,20 usou o vale de 5€ pagou só 0,20 cêntimos. 

Ok. 

Então mas qual é a utilidade do código promocional para ti? 

Ok.... Já percebi. 

Obrigado pela divulgação. 

Edited by Razminsky
    Poupadinho

Pus o código, fiz a adesão mas só recebi 500 pontos.

Acho que o código não funcionou no meu caso.

Miguel Carlos
    há 44 minutos, Poupadinho disse:

Pus o código, fiz a adesão mas só recebi 500 pontos.

Acho que o código não funcionou no meu caso.

Os  outros 500 pontos vão aparecer um pouco mais tarde,vai verificando que vão aparecer.

• Like 1
    Poupadinho
    1 hour ago, Miguel Carlos said:

Os  outros 500 pontos vão aparecer um pouco mais tarde,vai verificando que vão aparecer.

Confirmo, já aparecem, obrigado.

Miguel Carlos
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Confirmo, já aparecem, obrigado.

Ok, eu usei os meus pontos numa compra em loja,notei alguma falta de conhecimento do funcionário,talvez não deve ser comum pedirem para descontar pontos no valor a pagar numa compra em loja,solicitei o catálogo de prémios e indiquei o que era,foi chamar alguém superior e a situação ficou resolvida. 

Para poder usar os pontos, é só na página inicial da app em baixo escolher cartões,em seguida selecionar o cartão repsolmove que aparece para depois aparecer o qr code do cartão. E depois na estação de serviço pedir no que se quer descontar os pontos(verificar na app ofertas nas estações) eu falei no lidl porque fornece um bem essencial,produtos alimentares. Mas há mais opções como decathlon,fnac isto para os 2000 pontos.

Poupadinho

É preciso fazer alguma coisa para se conseguir transferir os pontos? Compras ou assim?

O meu pai também aderiu mas quando me tenta transferir os pontos, dá sempre erro e para contactar a assistência.

Edited by Poupadinho
    Miguel Carlos
    há 4 horas, Poupadinho disse:

É preciso fazer alguma coisa para se conseguir transferir os pontos? Compras ou assim?

O meu pai também aderiu mas quando me tenta transferir os pontos, dá sempre erro e para contactar a assistência.

Se tem essa hipótese na aplicação devia de estar a dar para transferir os pontos, podem estar a fazer algum tipo de manutenção. Para não estares a gastar dinheiro desnecessário em compras para depois veres se funciona, tenta ligar para a linha de apoio, 707 200 099 e 213 119 136 e explica a situação, queres transferir pontos de uma conta para outra e não estás  a conseguir na app, devem de conseguir  ajudar. Convém ligares para o segundo número porque o primeiro deve ter algum custo adicional.

• Thanks 1
    A 06/07/2024 às 11:18, Poupadinho disse:

Aconteceu-me tal e qual o mesmo, como conseguiste resolver? Obrigado 

Miguel Carlos
    há 8 horas, brunildo disse:

Aconteceu-me tal e qual o mesmo, como conseguiste resolver? Obrigado 

Pelo que descobri de momento não está disponível transferir pontos através da app, só pelo número de apoio ao cliente 213 119 136.