Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Yield App - até 65$ de bónus (até 4 Junho)

Recommended Posts

gattaca

A Yield App é uma plataforma que oferece diversos serviços na área de 'crypto'. Surgiu em 2020 e tenho conta aqui desde final de 2020. Tenho conta aberta e dinheiro lá investido desde então. Na altura abri porque investi/especulei na compra do token deles. O token deles dá acesso a taxas mais altas de retorno, mas é irrelevante para a discussão das promos deles.

A ideia básica original da app era basicamente ter na mesma plataforma todos os serviços bancários tradicionais, juntando as possibilidades de aplicação dos mesmos em protocolos "defi". Ou seja, haver simbiose entre as duas áreas. É por isso que um dos objectivos que tinham na altura era a de obter licença bancária.

É uma plataforma 'centralizada' com gente conhecida e passado na 'industria'. No entanto, como sempre, nestas plataformas não existem fundos de garantia. Ao depositar, confiamos na gestão dos fundos. Existe sempre um risco associado.

A plataforma tem crescido de forma lenta, mas sustentável já que nunca teve ou aparentou ter qualquer problema, qualquer que fosse o clima do mercado (por eemplo, quando UST/Celsius/etc foram ao ar). O token deles também tem um comportamento estável, nunca sugerindo que há manipulação do valor do mesmo (o que é mau para especuladores como eu lol).

Como é que geram os rendimentos? Este é o artigo oficial.

Aconselho a leitura e interpretação pessoal de cada um. No entanto, em termos super genéricos, eles usam diversas formas para gerarem retorno nas moedas, desde o mais básico (usar protocolos conhecidos de empréstimos como AAve/Compound), até métodos mais «exotéricos» como trading através de algoritmos proprietários.

Moedas suportadas/Taxas Link (notar que as taxas muito altas são em função de o user ter o token deles - as taxas sem o token são relativamente normais)

É possível depositar EUR também e depois trocar lá por moedas.

Se porventura alguém quiser explorar mais a platforma, pode ver mais sobre o token deles aqui e ver que tipo de taxas e benefícios dá. O preço do mesmo tem sido anémico, o que faz com que ter o tier mais alto seja 'barato' (eu mal sei ler, isto não é conselho financeiro).

Links

Site / Linkedin

─────────────────────────────────────────────────────────

PROMO ACTUAL (até Junho 4)

- User que convida: até $75 de bónus ($25 por via de convite; até $50 por via das acções da tabela abaixo)

- Novo user: até $55 ($25 por via de convite; até $30 por via das acções da tabela abaixo)

Dado que recebemos valores diferentes, eu gostaria de partilhar possíveis créditos com quem usar o convite. Enviem PM para usar o convite --- $75+$55 = $130 = 65$ para ambos. Após os 30 dias envio $15 quer seja em crypto ou mbway.

O bónus normal de abertura é de $25 em BTC para cada lado. Neste momento têm promos extra que acumulam.

- Depósito: isto é simplesmente fazer um depósito

- Swap: troca entre moedas dentro da plataforma ($500 para a promo)

- Earn: aqui é depois de lá ter $1000, selecionar para colocar em 'Earn'. O 'Earn' tem um período minimo de 30 dias.

image.png.ae33781308b6d37c78a2a14d33a58930.png

─────────────────────────────────────────────────────────

PASSOS

1. Abrir conta clicando aqui. Enviarei o meu link de forma privada de modo a depois saber quem abriu e enviar rewards.

2. A verificação de conta é imediata.

3. Depositar moedas. Nesta promo, para maximizar as promos (por mero exemplo), podem enviar $500 USDC, $500 USDT. Converter $500 USDT->USDC. Colocar os $1000 em Earn. E assim completam todos os passos (ver tabela acima).

Também suportam depósitos bancários (EUR) e conversão.

3. Suportam todos os tokens conhecidos. Bem como os depósitos podem ser feitos em redes com fees baixas.

Resumindo:

Abrir conta. Escolher a moeda ou moedas que querem depositar. Fazer uma swap de pelo menos 500$. Colocar pelo menos $1000 em earn.

Até 14 dias depois do final da promo (4Junho) os bónus serão creditados.

Exemplo de um depósito/swap/earn:

image.png.5b36430a3c091a513ba16ccb21e5ddd1.png

Promos anteriores:

image.thumb.png.93eb7fad8d9027d8f2a64e7db34136f1.png

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to Yield App - até 65$ de bónus (até 4 Junho)